quarta-feira , 12 junho 2024
Ínicio Globo Leonel acusa Gilda de atentado e Marê celebra liberdade em Amor Perfeito
GloboNoticiasNovelas

Leonel acusa Gilda de atentado e Marê celebra liberdade em Amor Perfeito

368

No desenrolar do capítulo de “Amor Perfeito“, que será exibido nesta segunda-feira 18/09, o juiz convoca Leonel para testemunhar e o empresário faz uma chocante acusação contra Gilda, alegando que ela foi responsável por um atentado contra ele. Sobrevindo um verdadeiro furacão de eventos, Gilda é presa, deixando a todos estupefatos com as revelações de Leonel.

Marê, Orlando e Marcelino Festejam Liberdade Recuperada

Enquanto Gilda enfrenta a prisão, Marê, Orlando e Marcelino encontram um motivo para celebrar. A liberdade conquistada traz sorrisos e alívio aos rostos dos três. Enquanto isso, Gaspar toma uma decisão drástica ao optar por deixar a cidade, levando consigo segredos que deixam Cândida determinada a confrontar Anselmo sobre a possível cumplicidade com os crimes do filho.

Wanda Rompe com Sílvio, Recebendo Apoio de Laura

Em outra reviravolta emocional, Wanda toma a corajosa decisão de pedir a Sílvio que saia de sua casa. Nesse momento difícil, ela encontra o apoio incondicional de sua filha Laura. Enquanto isso, Marcelino surpreende a todos ao pedir que Orlando e Marê se casem, abrindo caminho para a adoção do jovem.

Novas Revelações e Surpresas na Mansão

Na luxuosa mansão de Leonel, mais surpresas aguardam. Justino revela sua nova vida, deixando a família perplexa com sua transformação. E enquanto o empresário retorna para sua residência, Sônia toma a iniciativa de revelar a Marê e Orlando, com a ajuda de Júlio, uma informação que pode abalar as estruturas: a possibilidade de seu filho estar vivo, trazendo esperança e incertezas para o futuro da trama.

Essas reviravoltas emocionantes em “Amor Perfeito” prometem manter os telespectadores grudados em suas telas, enquanto os personagens lidam com segredos, acusações e a busca por respostas.

Compartilhar