Empresa especializada em serviços financeiros está contratando para os departamentos de Produto, Desenvolvimento, Atendimento e Comercial

A pandemia de COVID-19 fez com que muitos negócios congelassem os investimentos para esperar a crise passar. Contudo, há organizações que estão conseguindo ampliar o quadro de colaboradores mesmo durante o período de isolamento social. É o caso da Acesso, empresa especializada em serviços financeiros.

No total, a instituição está com 30 vagas abertas para os departamentos de Produto, Desenvolvimento, Atendimento e Comercial. As posições preenchem cargos relacionados à engenharia de software, tanto desenvolvedores quanto líderes, operações financeiras, como intercâmbio e prevenção a fraudes, e atendimento ao cliente.

O processo seletivo é diferente para cada área de atuação. De um modo geral, cada departamento vai ter um conjunto diversificado de pessoas para avaliar o candidato não só na parte técnica, mas também sua bagagem cultural. Além disso, em áreas como engenharia, há aplicação de testes técnicos e/ou resolução de casos.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail pessoas@acesso.com e mencionar o cargo em que têm interesse. A partir daí, basta aguardar o retorno do gestor responsável com todas as etapas de avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui