Mais

    Saiba como será o final de Elenice na novela Um Lugar ao Sol 

    Publicidade

    Nos momentos emocionantes das últimas semanas da novela Um Lugar ao Sol, atualmente em exibição na (Globo), Elenice (Ana Beatriz Nogueira), a mãe adotiva de Christofer/Renato (Cauã Reymond) sofrerá um final drástico, se comparado com realidade que vinha impondo na vida real nos últimos anos, a personagem poderá morrer, por uma doença grave.

    Mesmo falida, ela adora viver de aparências, apesar de ser uma mulher fútil e desagradável em certas ocasiões, ela vira uma onça quando o assunto é defender os interesses do filho. No decorrer da trama, revela-se que: para compensar sua frustração de não ter um filho biológico, ela criou Renato para que fosse o filho perfeito, porém todo seu esforço foi em vão, uma vez que tudo isso fez com que os dois se afastassem.

    Publicidade

    Em algumas cenas Elenice já vem apresentando lapsos de memória após ser diagnosticada com mal de Alzheimer, ela entrará em choque. Os sintomas vão se agravar com mais rapidez, até que um determinado dia, ela irá  entrar na mansão de Santiago (José de Abreu) totalmente desnorteada. Em pânico, Teodoro (Fernando Eiras) liga para Christian/Renato e juntos vão até a casa, e encontrarão Elenice sentada na biblioteca com  olhando para o nada!.

    A pobre coitada dirá: “Eu queria tomar um banho. Um banho quente. Olha como eu estou gelada, tá vendo? Eu queria me deitar um pouco” 

    Todo piedoso, Teodoro, diz: “Claro. Vem comigo”.

    “Can you call me a cab? 2600 Weston Hills” – dirá Elenice em inglês. 

    Publicidade

    O irmão explicará que este é o endereço dela, em Miami, e dirá a ela: “A gente está no Rio, Elenice. Olha quem está aqui: O Renato! Ele vai te levar, está bem?” 

    Elenice acompanhará o falso filho até uma clínica. Mas ao chegar lá, ela entrará em desespero, porém, Christian jamais voltará atrás e acaba deixando sua “mãe” internada à força. Por fim, se Lícia Manzo não mudar o desfecho, no último capítulo do folhetim, acontecerá uma passagem de tempo, e Rebeca (Andréa Beltrão), aparecerá em uma determinada cena onde contará a outros personagens que Elenice morreu de Covid durante a pandemia. Portanto, depois de ser jogada no asilo psiquiátrico, a trama não exibirá a dramática morte de Elenice,  ficando apenas na imaginação.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui