Mais

    Sucesso sem igual! A Casa do Dragão é renovada e terá segunda temporada

    Publicidade

    A tão aclamada série A Casa do Dragão, obra ambientada no mundo de Game of Thrones, foi recentemente renovada para possuir a sua segunda temporada, somente alguns dias depois da sua estreia que ocorreu dia 21 de agosto.

    A tão esperada renovação aconteceu por causa da estreia muito mais que positiva que o seriado teve, o chamado spin-off virou a maior estreia do ano nos Estados Unidos, assim superando Stranger Things, com 2,6 milhões de espectadores americanos. De acordo com a revista norte-americana Variety, o primeiro episódio teve 20 milhões de espectadores, em torno do globo, assim se tornando a maior audiência de estreia da HBO.

    Publicidade

    “Estamos muito orgulhosos do que toda a equipe de ‘A Casa do Dragão’ conquistou com a primeira temporada”, relatou Francesca Orsi, vice-president executiva da HBO Programming, em uma nota logo depois da notícia da renovação, “Nosso elenco e equipe fenomenal enfrentaram enormes desafios e superaram todas as expectativas, entregando uma série que já se estabeleceu, por si só, como um programa que se deve assistir”.

    Leia Mais: Pacto Brutal, o documentário sobre a morte de Daniella Perez na HBO, ainda gera discussões e muita revolta

    Orsi finalizou a declaração com agradecimentos calorosos, “Um obrigada enorme para George, Ryan e Miguel por nos levar nessa jornada. Não poderíamos estar mais animados em continuar trazendo a saga épica da Casa Targaryen na segunda temporada”, disse.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui