A empresa do interior do estado conquistou 30% do mercado nacional de desenvolvedores de software e segue crescendo 30% ao ano

A TecnoSpeed, conhecida pelo seu premiado processo de inovação no desenvolvimento de software, tem muito o que comemorar em seu 14º aniversário. Com origem em Maringá, a empresa atende clientes de todo o Brasil e figura há seis anos no GPTW, conceituado ranking das melhores empresas para se trabalhar, recentemente atingindo o top 50 na América Latina.

Considerada “A Casa do Desenvolvedor de Software”, a empresa é a única do segmento tecnológico do Paraná a figurar nessa lista, ocupando atualmente a 33ª posição. Utilizando-se desde o princípio do marketing digital como estratégia de venda, atende clientes no Brasil e recentemente iniciou atuação em países como Colômbia, México, Chile e Canadá.

Tendo como um dos seus pilares a qualidade de vida e a valorização das pessoas como alavanca do sucesso, a trajetória de inovação continuada permitiu que a TecnoSpeed superasse as barreiras de ser uma empresa de tecnologia instalada no interior do estado para conquistar 30% do mercado nacional de desenvolvedores de software, atendendo clientes de todos os grandes centros, principalmente SP e RJ.

Considerada uma Scale-up, empresa de crescimento acelerado acima do mercado, utiliza a inovação como combustível para constante evolução. Com uma impressionante taxa de crescimento de 30% ao ano ao longo dos últimos cinco anos, o Grupo TecnoSpeed atualmente conta com mais de 3 mil clientes e 120 colaboradores.

Com todos os seus colaboradores trabalhando atualmente no modelo home office, a empresa se surpreendeu positivamente com o desempenho de setores nunca antes cotados para o trabalho remoto e prevê que 80% de seus colaboradores continuem em home office permanentemente, o que é mais uma amostra do pioneirismo e visão diferenciados do Grupo TecnoSpeed.

Para Erike Almeida, cofundador e CEO da TecnoSpeed, a ótima relação com todos os envolvidos nos processos de trabalho é fundamental para o sucesso da empresa, “não podemos deixar de agradecer imensamente a todos os nossos parceiros, clientes, fornecedores e colaboradores que ao longo desses 14 anos não mediram esforços para transformar uma pequena empresa do interior, nesse tremendo sucesso. Muito obrigado a todos”.

Para o futuro, a empresa construirá uma nova sede no Parque de TI de Maringá, que será por muito tempo o endereço físico para a “Casa do Desenvolvedor de Software”, como é reconhecida pelo mercado. A criação do Parque de TI é a realização de um antigo sonho do setor para posicionar Maringá e região como um dos principais polos de TI do Brasil e referência como um ecossistema de inovação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui