Mais

    A Desalmada: Fernanda é sexualmente violentada por Otávio e quase morre

    Publicidade

    No capitulo desta terça-feira 05/07 em A Desalmada, Santiago morre nos braços de Fernanda e Otávio a violenta. Ângela oferece seu apartamento para Isabela. Fernanda, apavorada, tenta fugir, mas Carmelo atira e ela cai no rio. Joana e Luiz encontram Fernanda na beira do rio à beira da morte. Eles a levam para seu rancho e o veterinário faz tudo para salvar sua vida.

    Ainda neste capítulo: Luiz vai até o rancho do casal e encontra Santiago morto e queimado dentro de sua caminhonete. O Veterinário pede a Joana que não comente com ninguém que ele tratou o ferimento à bala de Fernanda, pois isso poderia complicar sua vida. Otávio insinua para o prefeito que ele está envolvido na morte de Santiago e que falsificou sua assinatura no contrato de venda de suas terras. Fernanda diz a Joana que Santiago não bateu carro e sim foi assassinado.

    Publicidade

    E mais: Calixto convence Tonha a não contar para sua filha, Fernanda, que seu câncer voltou e ela não conta o que aconteceu com sua filha e Santiago. Joana diz a Fernanda que se o assassino de seu marido descobre que ela ainda está viva não descansará até conseguir acabar com sua vida. Otávio diz a Carmelo que vai arruinar Germano por, no passado, ter lhe tirado Júlia.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui