Mais

    A Desalmada: Fernanda se mete em embate tenso para defender Brenda

    Publicidade

    Fernanda (Livia Brito) acabará comprando uma briga com o claro objetivo de defender Brenda (Jackie Sauza) em A Desalmada (Sbt)Viviana, a mãe dela irá procurar ela na fazenda e orquestrará uma grande confusão, a mulher já chegará trocando farpas com a protagonista, falará que não acredita que seja proprietária da fazenda por causa da sua aparência.

    Brenda e a mãe lavarão roupa suja na frente de Fernanda, a mulher admitirá que odeia a filha pelo fato que ela lembra o seu ex-marido, revelará que foi obrigada a se casar com o pai de Brenda, que foi um casamento por puro interesse, mas que assim que pode abandonou o marido.

    Publicidade

    Viviana fará questão de ofender Brenda, dirá que ela é covarde e sem nada especial, assim como o pai dela, Fernanda agredirá a mãe da amiga, dará um tapa nela que cairá no sofá e ainda falará que Brenda não estará sozinha.

    Leia Mais: A Desalmada: Fernanda cai aos prantos no túmulo de Santiago e Rafael aparece

    A mãe de Brenda chamará Fernanda de infeliz, ainda por cima tentará bater nela e dirá que apenas está lá por causa da herança, no entanto Brenda falará que brigará para que a mãe não fique com absolutamente nada do pai.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui