Mais

    Mar do Sertão: Após enfrentar clima pesado com José Mendes, Tertulinho o ameaça duramente

    Publicidade

    Visivelmente mexido com o pedido de divórcio, Tertulinho (Renato Góes) prometerá participar de um novo confronto com José Mendes (Sérgio Guizé) por causa de Deodora (Debora Bloch) em Mar do Sertão (Globo)a mulher do coronel mentirá para Candoca (Isadora Cruz) ao falar que levará Manduca (Enzo Diniz) à escola quando, de fato, ele irá parar na fazenda Palmeiral.

    Ao saber disso, a médica sairá às pressas atrás do filho e orquestrará um grande clima pesado com a sogra. Tertulinho apoiará a mãe e criticará Candoca e a família voltará a bater boca, quem não gostará nada da confusão será Manduca, que verá uma maneira de fugir da casa dos avós, quando souberem do sumiço, os pais irão sair atrás do garoto.

    Publicidade

    Visivelmente nervoso, José guiará seu carro de forma perigosa e por muito pouco não provocará mais um acidente, assim deixando Tertulinho desesperado, o ricaço parará o carro sem paciência e o almofadinha prometerá falar tudo.

    Leia Mais: Mar do Sertão: Tertulinho é pego no pulo por Candoca em atitude suspeita

    “Tu viu que tu transformou a vida de todo mundo quando tu chegou aqui? É Candoca triste num canto, é Manduquinha acuado, fugindo por outro. Tu desgraçou a vida, meu véio… Tu pode ter certeza que eu vou fazer de tudo para te tirar do meu caminho”, concluirá Tertulinho.

    Publicidade

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui