Mais

    A Desalmada: Visivelmente irritado, Rafael escorraça Júlia diante de todos

    Publicidade

    Ao que tudo está indicando, absolutamente nada ficará favorável para Júlia (Marjorie de Sousa) que será abusada por Otávio (Eduardo Santamarina) em A Desalmada (Sbt), e logo depois será humilhada por Rafael (José Ron).

    Júlia não gosta de Roberto pois tem em mente que a filha sustenta um caso com o peão da fazenda do vilão, tanto que ela não cansa de demonstrar que é contra os empregados se misturarem com os patrões e fará isso na frente de Rafael. Isabela estará na piscina acompanhada do bonitão ajudando em sua fisioterapia para que possa se recuperar e voltar a andar, Roberto irá se aproximar e ficará conversando com os amigos e ficará alegre pela evolução do protagonista.

    Publicidade

     Júlia chegará no momento em que Roberto for ajudar Isabela a sair da piscina e será grossa com o rapaz, ela chamará ele de estúpido e descarado e dirá para ele não colocar as mãos em Isabela.

    Leia Mais: A Desalmada: Otávio e Fernanda protagonizam embate e toda a verdade é exposta

    Rafael humilhará Júlia, isso porque ele defenderá do colega, questionará o motivo dela estar falando daquela forma com Roberto, a loira ficará constrangida e dirá que não viu que ele estava lá. Júlia dirá que não está acostumada que os empregados fiquem socializando com os chefes, Rafael explicará para Júlia que Roberto é amigo dele assim como Isabela e pedirá que respeite ele, a megera pedirá perdão para o mocinho, mas ele dirá que ela não deve se desculpar com ele, mas com o pobre homem.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui