Crescimento da empresa continua à medida que as empresas procuram maneiras melhores de envolver seus clientes, mesmo à distância

Freshworks Inc., empresa de software de engajamento do cliente, está crescendo continuamente durante a pandemia. Seu produto Freshdesk Omnichannel, software de suporte ao cliente que  combina soluções de chat e telefonia, dobrou seu faturamento (ARR)  durante o primeiro semestre de 2020 – impulsionando a empresa além da marca de $200 milhões anunciada no início deste ano. Durante a pandemia, a Freshworks forneceu acesso à tecnologia gratuita e expertise para empresas de pequeno e médio porte para ajudar a combater a pandemia global.

“Ninguém poderia ter previsto os eventos que ocorreram durante os últimos meses, mas a Freshworks continuou a fazer progressos importantes ”, disse Girish Mathrubootham, CEO e fundador da Freshworks. “Nosso negócio tem sido resiliente, mostrando crescimento em nossos produtos de chat, telefonia e suporte ao cliente que fortalecem as comunicações com o cliente – uma tábua de salvação durante estes tempos econômicos sem precedentes. No entanto, nosso trabalho mais importante tem sido garantir a segurança de nosso maior ativo – nossos funcionários – ao mesmo tempo em que ajudamos empresas em todo o mundo a resolver as necessidades em constante mudança de seus clientes”.

O software de chat, telefonia e suporte da Freshworks, liderado pelo Freshdesk Omnichannel, está sendo muito procurado durante a pandemia, já que as empresas precisam gerenciar picos de demanda e solicitações de suporte enquanto trabalham em locais remotos.

Para ajudar as empresas a navegar neste momento desafiador, a Freshworks também tomou iniciativas importantes, oferecendo o uso gratuito de suas ferramentas de engajamento do cliente, Freshchat e Freshcaller, para pequenas empresas, auxiliando essas na transição para uma força de trabalho totalmente remota, criando linhas diretas de emergência para contatar o serviço e adaptar suas operações durante a crise. Além disso, a Freshworks forneceu uma versão gratuita da plataforma Freshchat para empresas de médio porte, à medida que colocavam o atendimento ao cliente online e lidavam com o aumento do volume de tickets com equipe remota ou limitada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui