sábado , 13 abril 2024
Ínicio Empreendedorismo Aos 11 anos, ele entregava folhetos. Hoje responde pela marca Funil de Vendas™ em todo o país
EmpreendedorismoNoticias

Aos 11 anos, ele entregava folhetos. Hoje responde pela marca Funil de Vendas™ em todo o país

187
Compartilhe

O atual Sócio-Fundador do Grupo Funil de Vendas™, Thiago Pirinelli, teve seu primeiro emprego aos 11 anos, quando entregava folhetos nas ruas de São Bernardo do Campo – SP, cidade onde nasceu. O ofício de serralheiro veio em seguida e Thiago fala com orgulho da profissão que teve durante três anos. Nesse interim, realizou estudos na área da informática e foi professor do tema até completar 18 anos, quando abriu a primeira empresa.

Estratégias Inovadoras na Creator Economy: Desvendando o Futuro em 2024

“Como fui professor durante um tempo, comecei empreendendo no ramo da comunicação digital e marcas, com a empresa V-Control. Minhas experiências anteriores me fortaleceram e me fizeram ver o quanto eu queria ser dono do meu próprio negócio”, conta Pirinelli, que ainda esteve à frente da MFN, Visaac, LBBrand, ChilliDesign e Tálamo, até que em 2012, abriu a Funil de Vendas™ em parceria com o sócio Percival Oliveira.

“Tivemos uma visão inovadora que se transformou em referência no setor, além de introduzir um nome e metodologia exclusivos, já que patenteamos o termo ‘Funil de Vendas’, consolidando nossa presença no cenário de Educação e Tecnologia em vendas, estabelecendo padrões de inovação”, completa Pirinelli.

O ano de 2023 é um marco na rede, por sua chegada ao setor de franchising e onde agora passamos a ser um grupo. Outras novidades como o lançamento da Tecnologia de Automações em nosso Software CRM – que tem a função de fazer pelos gestores e vendedores tarefas repetitivas e que tornam a operação 50% mais eficiente e produtiva – e a estreia do Portal Funil de Vendas, que pretende ser um grande facilitador para a marca atuar no sistema de franquias, também são importantes destaques no desempenho da empresa em 2023.

Com o aumento da gasolina, etanol ganha força na hora de abastecer

Os resultados financeiros atestam esse acerto das recentes mudanças. Com crescimento de 31% na área de operação tecnológica e 41,5% na operação educacional, a rede chegou a um faturamento de R$2,1 milhões no ano passado e tem como meta um crescimento ambicioso em 2024, visando encerrar o ano já com 20 unidades franqueadas em funcionamento e faturamento total de R$5 milhões. Os primeiros passos como franqueadores mostram que o caminho é certo, já que abriram duas unidades no primeiro mês, nas cidades de Jundiaí e Ribeirão Preto – SP. No terceiro mês de operação chegou para somar na rede a unidade de Porto Alegre – RS e outras já estão em negociação por diversas regiões do Brasil.

“Trabalharemos com um franqueado em cada cidade, operando em três modelos diferentes: Start, Smart e Full. Como somos uma marca de baixo investimento, retorno rápido, que compartilha ferramentas oficiais e cases, sabemos que o franqueado vai ter sucesso. Com a Funil de Vendas™, ele não começa do zero, onde rapidamente absorve toda didática para ministrar os treinamentos e empreender em um mercado de extrema ascensão”, finaliza Pirinelli.

www.funildevendas.com.br

Compartilhe

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

Nova câmera de sensor duplo oferece 4K a 30 fps e suporte para analíticos de IA

A Axis Communications anuncia uma câmera multidirecional de sensor duplo projetada para...

Volkswagen Caminhões e Ônibus e Taggen desenvolvem tecnologia IoT para gestão inteligente de pátio

A Volkswagen Caminhões e Ônibus, em parceria com a Taggen Industries &...

Descubra 4 práticas básicas de segurança recomendadas para evitar invasão hacker em aplicativos móveis

É seguro dizer que todos os consumidores e funcionários utilizam e dependem...