sábado , 11 maio 2024
Ínicio Noticias Inteligência Artificial vai melhorar a eficiência das operações no setor Aeroespacial
NoticiasTecnologia

Inteligência Artificial vai melhorar a eficiência das operações no setor Aeroespacial

43

A Honeywell (Nasdaq: HON) acaba de lançar Honeywell Forge Performance+ for Aerospace, uma plataforma baseada em nuvem que utiliza Inteligência Artificial e aprendizado de máquina para ajudar as empresas aerospaciais de fabricação, manutenção, reparo e revisão (MRO), a modernizarem a produção e reduzirem os custos operacionais por meio da digitalização. Esta adição ao conjunto do sistema Honeywell Forge reforça ainda mais o alinhamento da Honeywell com as megatendências do avanço da automação e do futuro da aviação.

“Com o aumento da complexidade e dos custos operacionais, as empresas aéreas precisam ser capazes de utilizar dados para suportar o processo de tomada de decisões críticas e adotar a automação”, disse Rogério Botelho, Diretor de Desenvolvimento de Programas da Honeywell Aerospace. “À medida que a indústria da aviação precisa enfrentar questões como maior utilização das frotas por mais tempo, custos de manutenção mais elevados e desafios contínuos na cadeia de fornecimento, o Honeywell Forge Performance+ for Aerospace pode ajudar as organizações a alcançarem resultados expressivos, como operações mais rápidas, maior utilização dos ativos e menores tempos de manutenção.”

Eficiência na automação agrícola ganha destaque na Agrishow

As empresas de fabricação e manutenção aeroespacial enfrentam vários desafios operacionais e de força de trabalho. Muitas dessas empresas precisam aumentar o entendimento do fluxo operacional e melhorar a gestão de ativos, para torná-los mais eficientes, e possibilitar ao mesmo tempo uma redução dos custos operacionais. Muitas vezes, as organizações possuem sua base de dados fragmentada, dificultando sua utilização de forma eficiente na gestão dos seus negócios, devido à complexidade de seus ativos, instalações e equipes de trabalho.

Centro-Oeste: líder no setor de lavanderias self-service mira expansão na região

“Atualmente, as companhias do setor aeroespacial precisam melhorar sua eficiência operacional e obter melhor visibilidade de seus ativos, mas processos desconectados e manuais as impedem”, disse Michael Rowe, vice-presidente aeroespacial e de defesa da Frost & Sullivan, uma empresa líder em análise do setor. “Uma equipe pequena de manutenção, reparos e operações, pode ter mais de 1.200 solicitações abertas para resolver. Em vez de focar inicialmente no trabalho que parece mais fácil de ser concluído, soluções de software como Honeywell Forge Performance+ for Aerospace podem permitir que as empresas resolvam primeiro as tarefas com maior impacto nas operações, que melhoram a produtividade e diminuem o tempo de inatividade dispendioso.”

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

WSL firma acordo com marca do surfista John John Florence, bicampeão mundial 

A World Surf League (WSL) terá a Florence Brasil, marca do surfista...

PagBank levanta R$ 633 milhões em sua primeira emissão pública de Letras Financeiras

O PagBank, banco digital completo em serviços financeiros e meios de pagamentos, eleito...

Dia das Mães: cinco dicas para engajar conteúdos nas redes sociais e impulsionar vendas

O Dia das Mães é uma das datas mais lucrativas do comércio,...

Aplicativo IDSYNC desenvolvido pela Gateware registra presença por meio de Reconhecimento Facial

Pensando em diminuir o número de fraudes no momento de registrar presença...