segunda-feira , 26 fevereiro 2024
Ínicio Noticias Cashback e ofertas relâmpago embalam a Black Friday do Zé Delivery
NoticiasNovidades

Cashback e ofertas relâmpago embalam a Black Friday do Zé Delivery

84

O Zé Delivery conta com descontos desde o início do mês, mas nesta semana da Black Friday os benefícios se intensificaram ainda mais, incluindo cashback especial e ofertas relâmpago.

Black Friday do Zé Delivery

Durante a semana da Black Friday do Zé Delivery, os usuários podem aproveitar cashbacks de 50% ao realizar o pagamento de suas compras via pix ou cartão de crédito diretamente no aplicativo.

Além disso, diferentes ofertas relâmpagos com preços e condições especiais aparecerão no aplicativo. Ao longo de toda semana, os destilados estarão com até 25% off, enquanto será possível encontrar Whisky por até 47% off.

As cervejas também chamam a atenção dos clientes nessa onda de ofertas. Ao comprar 5 Stellas ou Becks, o Zé te dá mais uma de cortesia.

“Olhando para as pesquisas, percebemos um crescimento nos últimos anos da participação de bebidas em compras na Black Friday. Nossa campanha garante a diversão de final de ano do consumidor e reforça, mais uma vez, a nossa parceria com o público que esteve presente nas nossas redes sociais pedindo por ações como essa. Afinal, queremos ser uma marca que o consumidor sabe que pode sempre contar e por isso vamos fazer a maior Black Friday da história do Zé, garantindo as bebidas das reuniões da galera e das festas de fim de ano”, declara, Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery na Ambev.

Condições de participação

Alguns descontos poderão ser aplicados tanto no aplicativo quanto no site do Zé Delivery, mas os cashbacks e promoções relâmpagos da Black Friday são ações exclusivas do app.

Para participar das promoções do Zé Delivery, apenas dois métodos de pagamento são válidos: cartão de crédito nacional (dentro do aplicativo) e pix. Cartões de débito ou pagamento na entrega (com cartão ou dinheiro) não fazem parte da ação de Black Friday.

O cashback é creditado dentro do próprio aplicativo após o pagamento integral da compra, cujo valor pode ser utilizado para compras futuras no Zé Delivery.

Os clientes receberão 50% de cashback em todos os pagamentos realizados online e em todos os produtos disponíveis no aplicativo. Esta oferta estará ativa do dia 20 até o dia 24 de novembro, sendo limitada a um ganho máximo de R$50,00 por dia para cada CPF.

O reembolso acumulado poderá ser utilizado em novos pedidos feitos entre 24 e 30 de novembro. Vale destacar que, para esses novos pedidos, o cashback aplicável será limitado a 25% do valor total de cada pedido, excluindo os custos de entrega. Para mais informações e detalhes sobre esta oferta, os clientes podem consultar o aplicativo do Zé Delivery.

Cashback é ótima estratégia para alavancar as vendas e fidelizar clientes

O cashback (“dinheiro de volta”, em inglês) permite que o consumidor receba parte do valor de um produto ou serviço após o pagamento integral.

De acordo com o relatório Global Cashback Report 2020, ações de marketing que envolvem o cashback podem aumentar em até 3,4 vezes a taxa de conversão. O valor médio do pedido também cresceu, com aumento de 46%.

Grande parte dos sistemas de cashback creditam o valor em uma espécie de carteira digital, disponível para utilização com a própria marca ou empresa. Por mais que o desconto tenha o mesmo objetivo de fazer com que o consumidor poupe dinheiro, o cashback retém e fideliza o cliente, especialmente diante da noção de que pode fazer mais compras com um valor que não esperava receber.

Desta forma, a visibilidade da marca se torna ainda mais positiva e, como consequência, as chances de que o consumidor se torne um cliente fiel se tornam muito maiores.

Compras no Zé Delivery

Para pedir bebidas no Zé Delivery, basta baixar o aplicativo e seguir as instruções da tela para fazer o cadastro. Disponível em iOS e Android. Também é possível comprar pelo site.

O horário de funcionamento pode variar de acordo com a região e eventos pontuais dos fornecedores. Caso não haja nenhum distribuidor disponível, recomenda-se tentar fazer o pedido em outro horário ou endereço.

A média de espera para receber o pedido é de 35 minutos, com variações para mais ou para menos dependendo da demanda, proximidade do distribuidor com o endereço de entrega, trânsito, chuva, etc.

Para dúvidas e reclamações, o SAC funciona de segunda a domingo, das 11h às 23h. O suporte é feito através do aplicativo ou no Portal do Consumidor do Zé Delivery.

Não perca a Black Friday do Zé Delivery!

Com ofertas especiais em produtos selecionados e promoções relâmpagos até o dia 24 de novembro, o jeito mais fácil e econômico de pedir bebidas é no Zé Delivery!

E entre os dias 20 e 24 de novembro, os usuários devem se preparar para condições ainda melhores e cashback de metade dos valores dos pedidos para comprar mais. Fique de olho no aplicativo e nos canais oficiais do Zé!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

Brasil bilíngue? Buscas no Google por outros idiomas têm salto de 50% no país

Quando o assunto é o desenvolvimento de novas habilidades, ao que tudo...

Inovação, Inteligência Artificial e mão-de-obra: o que vale mais no canteiro de obras

Por Robson Lucas* O setor da construção encerrou o ano de 2023...

Novas regras do Minha Casa Minha Vida irão beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social

As novidades implementadas recentemente no programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) devem...