Mais

    Epson aposta em Empresa Brasileira para Outsourcing Industrial no país

    Publicidade

    A nova aposta da Epson para o mercado brasileiro de Outsourcing Industrial em 2022 está na parceria com a Reis Office, empresa especialista em soluções para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, que teve uma faturamento de R$200 MM em 2021.

     A modalidade diminui o risco de operação das indústrias porque dispensa o investimento vultuoso que se faria para comprar equipamentos, além de que a tecnologia digital é versátil para a adaptação ou modificação dos processos, evitando perdas ou desperdício dos estoques e suprimentos.

    Publicidade

     A prestação dos serviços de impressão pra indústrias marca  o início de um novo ciclo para a Epson e a Reis Office, que celebram sólida parceria. “O engajamento entre as equipes de ambas as partes foi convertido em qualidade dos serviços, e isto nos inspirou a inovar juntos e abrir novos caminhos para a recuperação da economia, seja no setor produtivo, com os benefícios do outsourcing, quanto para os serviços de impressão, que agora terão uma nova modalidade de negócio para expandir”, afirma Amaro Netto, Executivo de contas da Epson.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui