Mais

    Final Pantanal: José Leôncio terá desfecho emocionante e surpreendente

    Publicidade

    Os últimos segmentos do remake de Pantanal (Globo) não prometem parar nem um pouco quando o assunto são as emoções e reviravoltas, isso porque José Leôncio (Marcos Palmeira) se transformará no Velho do Rio (Osmar Prado).

    No decorrer do folhetim original, o protagonista finalmente decidiu realizar o grande sonho de Filó ao se casar com ela em uma grande celebração, TadeuZefa, além de Zé LucasIrma também se casaram naquela data, isso fez a comemoração se expandir ainda mais para a alegria de todos. No outro dia, o pecuarista amanheceu sentindo fortes dores no peito, como resultado não resistiu e acabou falecendo para o total desespero da sua amada.

    Publicidade

    Para finalizar, a entidade do bioma se reencontra com o filho e o tranquiliza. “Estava escrito, e a nossa história não termina aqui: você tem seus filhos, netos e é preciso cuidar deles que nem fiz com você. Agora chegou a minha hora de descansar. Cuide bem de sua comitiva”, falou o Velho do Rio.

    Leia Mais: Pantanal: Tadeu exige condição para ter casório com Zefa

    O último capítulo de Pantanal está previsto para ir ao ar no dia 7 de outubro, nas cenas filmadas com o Velho do RioJosé Leôncio surge juntamente com os filhos de JumaIrma.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui