segunda-feira , 26 fevereiro 2024
Ínicio Globo Geólogo Vinícius torna-se tunfo para Aline em Terra e Paixão
GloboNoticiasNovelas

Geólogo Vinícius torna-se tunfo para Aline em Terra e Paixão

86

A novela Terra e Paixão vai surpreender os telespectadores com a reviravolta de Vinícius (Paulo Rocha). O geólogo, que foi baleado e jogado no rio por Antônio (Tony Ramos), o amante de Irene (Gloria Pires), vai escapar da morte e se tornar um aliado de Aline (Barbara Reis) na luta contra o fazendeiro. Além disso, ele vai se envolver com Iraê (Suyane Moreira), uma indígena que o ajudará a se recuperar na novela das nove da Globo.

Vinícius será encontrado vivo por Jurecê (Daniel Mundukuru), um pajé que o levará para a aldeia onde vive. Lá, ele receberá os cuidados de um médico amigo do pajé e dos indígenas, que o protegerão de Antônio. No entanto, o trauma será tão forte que ele perderá a memória e não se lembrará de nada do que aconteceu.

Caio (Cauã Reymond), ficará sabendo do seu paradeiro de Vinícius e avisará Marino (Leandro Lima) e Aline. Os três irão até a aldeia para conversar com o geólogo e tentar convencê-lo a testemunhar contra Antônio. Aline, que é viúva de um homem que foi assassinado pelo fazendeiro, terá um acerto de contas com Vinícius e dirá que ele lhe fez muito mal.

Vinícius ficará confuso com as revelações e não saberá em quem confiar. Ele decidirá ficar na aldeia por mais um tempo, até recuperar a sua memória. Lá, ele conhecerá Iraê, uma jovem indígena que se encantará por ele. Ela o levará para tomar um banho de rio e lhe ensinará sobre a cultura e a espiritualidade do seu povo.

No rio, Vinícius e Iraê se aproximarão e trocarão carícias. Ele a elogiará, dizendo que ela parece uma Iara, a deusa das águas. Ela ficará lisonjeada, mas também receosa de se envolver com ele. Ela dirá que é melhor eles voltarem para a aldeia, pois o pajé já deve estar preocupado com eles.

Essa será a primeira de muitas cenas românticas entre Vinícius e Iraê, que vão se apaixonar e enfrentar muitos obstáculos para ficarem juntos. Enquanto isso, Antônio não desistirá de encontrar e matar Vinícius, que será a sua maior ameaça. A novela Terra e Paixão promete fortes emoções nos próximos capítulos.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

Resumo Fuzuê: capítulos de 26/02 a 02 de março

Capítulo 169, segunda 26 de fevereiro Miguel chega para falar com César,...

Elas Por Elas: resumo dos capitulos de 26/02 a 09 de março

Capítulo 132, segunda 26 de fevereiro Todos ficam constrangidos com a presença...

Resumo Renascer: capitulos de 26/02 a 09/03/2024

Capítulo 31, segunda 26 de fevereiro Dona Patroa pressiona Egídio, que confessa...

Família é Tudo: resumo capítulos de 04/03 a 09/03/2024

Capítulo 01, segunda 04 de março Vênus e Tom se conhecem e...