Mais

    Iolanda morre depois de ser atropelada em Além da Ilusão? Confira o final da moça

    Publicidade

    Após praticar diversos atos tóxicos e ser cúmplice dos mesmos, Iolanda (Duda Brack) acabará se prejudicando bastante ao se envolver com Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão (Globo), depois de praticar chantagem contra o malandro, a vedete será atropelada.

    A pessoa que resolverá exterminar com a jovem será Úrsula (Bárbara Paz), sempre se mostrando fria, a víbora avistará a moça na rua e irá acelerar o carro para cima dela, que ficará em estado grave. Tudo dará início no momento em que Iolanda é furtada por Davi (Rafael Vitti), o ilusionista troca a mala de dinheiro que ela recebeu de Joaquim, furiosa, Iolanda procurará o almofadinha e pedirá mais dinheiro, ela dirá que ainda possui cópias do dossiê que mostra seus crimes na tecelagem.

    Publicidade

    Joaquim ficará completamente desnorteado com a chantagem, ele negará a ajudá-la, mas saberá que ela pode o expor em qualquer momento. Ao perceber o pânico do jovem, Úrsula atropelará Iolanda e fugirá, ela acordará no hospital e será confortada por Margô (Marisa Orth), a moça afirmará que tem o dossiê e que irá entregá-lo para Isadora (Larissa Manoela), Violeta (Malu Galli) também saberá de tudo e denunciará o salafrário.

    Leia Mais: Final Além da Ilusão: Davi consegue provar sua inocência e tem final radiante com Isadora

    Após isso tudo, a vedete terá um desfecho radiante, ela reencontrará Rafael (Fabrício Belsoff) e acertará as contas com o sujeito, como resultado os dois ficarão juntos e irão criar Toninho.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui