Mais

    Luandre tem mais de 2 mil vagas abertas em agosto

    Publicidade

    O país vive um momento de aumento na disponibilidade de vagas de emprego. Segundo dados divulgados recentemente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a taxa de desemprego recuou para 9,3% no trimestre encerrado em junho, menor patamar para um segundo trimestre desde 2015, quando ficou em 8,4%. A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad Contínua) confirmou a tendência de queda na desocupação, que foi de 9,3%, entre abril e junho deste ano.

    A Luandre, também observa o crescimento das oportunidades neste pós-pandemia e tem 2700 oportunidades neste mês.

    Publicidade

    Um dos setores de maior destaque é o varejo. Segundo projeção da Associação Brasileira do Varejo (ABV), eventos como a Copa do Mundo e as datas comemorativas de final de ano prometem aquecer o setor e a expectativa é de que as vendas aumentem até 12% no segundo semestre.

    “As festividades e, mais recentemente, a Black Friday puxaram o aumento nas vendas. Com o mercado aquecido, ocorre também o crescimento da demanda por profissionais, especialmente no varejo (físico e online) e em setores como logística, o que faz deste um ótimo momento para quem busca recolocação”, diz Gabriela Mative, diretora de RH da Luandre.

    Segundo a especialista, os candidatos não devem desanimar caso a oportunidade seja temporária. “Atualmente cerca de 40% dos temporários da Luandre são efetivados pelas empresas ao final de seus contratos”, afirma.

    Alguns dos segmentos que estão contratando:

    Publicidade

    Administração – https://luand.re/vagas-ADM

    Comercial e Vendas – https://lnkd.in/dGZVFJW3

    Construção e Manutenção – https://lnkd.in/dH_2Ry2n

    Indústria – https://luand.re/industria

    Logística – https://lnkd.in/e3y3yT_8

    * Cada cargo possui diferente número de vagas abertas

    Para ter acesso a todas as vagas da consultoria, os candidatos podem acessar e se candidatar gratuitamente no site http://candidato.luandre.com.br.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui