Mais

    Mar do Sertão: Depois de se divorciar de Tertulinho, Candoca fica desolada ao saber que não pode ficar com José

    Publicidade

    Já fisgando completamente o coração dos telespectadores desde o primeiro dia, a novela Mar do Sertão (Globo) não pretende parar nem um pouco quando o assunto são as emoções e reviravoltas da qual a trama oferece, e aqui você confere tudo sobre seu folhetim favorito.

    Tertulinho (Renato Góes) irá finalmente assinar os documentos do divórcio de Candoca (Isadora Cruz), o vilão será devidamente colocado contra a parede por ninguém mais ninguém menos do que José (Sergio Guizé) para aceitar colocar um basta definitivo no casório.

    Publicidade

    O mocinho conseguirá as promissórias do rival que estavam com Vespertino (Thardelly Lima), depois de passar tudo para o seu nome, José exigirá que o herdeiro de Tertúlio (José de Abreu) se divorcie para assim poder possuir de volta os papéis e não ficar miserável.

    Na sequência, Candoca ficará sabendo que foi realizada, porém Paulino conseguirá se livrar da cilada ao explicar a atitude, porém, o novo choque da morena virá na hora quem ir até a igreja para agendar a união, ela descobrirá que não pode mais se casar no lugar por ser divorciada.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui