Mais

    Resumo Mar do Sertão: capítulos de 28/09 a 08 de outubro

    Publicidade

    Capítulo 31, segunda 26 de setembro

    Tertulinho passa mal quando Candoca pede o divórcio. Deodora afirma ao Coronel que José deseja acabar com a vida de Tertulinho. Lorena garante a Labibe que descobrirá de onde Vanclei e Xaviera se conhecem. Eudoro Cidão confronta Cira. Labibe se incomoda quando Latifa tenta lhe arranjar um casamento. Nivalda sequestra o burro de Timbó para usar a tornozeleira eletrônica no lugar de Sabá Bodó. Timbó se desespera com o sumiço de Shop Cênti. Lorena questiona Vanclei, mas acaba beijando-o. Xaviera reconhece Maruan e faz uma reverência, deixando Labibe intrigada. O Coronel ameaça José.

    Publicidade

    Capítulo 32, terça 27 de setembro

    José descobre que Candoca pediu o divórcio de Tertulinho. Manduca se nega a dar uma chance para José. Labibe questiona Maruan sobre Xaviera, Laura e Tereza. José pede que Firmino encontre Adamastor. Timbó adoece de tristeza pelo sumiço de seu burrico. José convida Candoca para trabalhar com ele. Xaviera tenta alertar Lorena sobre Vanclei. O burrico volta para casa, mas Timbó acaba preso por violar a prisão domiciliar de Sabá. Maruan decide deixar a casa de Labibe. Tertulinho se revolta quando vê José com Candoca e Manduca.

    Capítulo 33, quarta 28 de setembro

    Diante da discussão da família, Manduca foge da casa do Coronel. Timbó pede um advogado na prisão. Tertulinho e José vão atrás de Manduca. Maruan encontra Manduca na estrada, e pede para o menino leva-lo até a fazendo do avô. Deodora oferece um emprego a Maruan. Candoca conversa com Manduca. O Coronel exige que José jante com sua família. Latifa se irrita com Zahym por ter afastado Maruan. Candoca percebe a amizade entre José e Maruan. Candoca aceita trabalhar com José.

    Publicidade

    Capítulo 34, quinta 29 de setembro

    Tertulinho se incomoda com a aproximação de Candoca e José. Maruan se ajeita no quarto de serviço da fazenda. O Coronel aconselha Tertulinho a mudar sua estratégia de enfrentamento a José. Mirinho descobre que Firmino saiu em viagem à procura de Adamastor e conta para Tertulinho. Tertulinho e Vanclei se aproximam. Timbó faz exigências a Floro na prisão. Xaviera se confessa com Padre Zezo, que fica preocupado com Lorena. Sabá é preso novamente. Candoca procura José.

    Capítulo 35, sexta 30 de setembro

    Laura não gosta de saber que Candoca trabalhará com José, e Xaviera percebe. Cira registra José e Candoca para seu vlog. Joel afirma a Cira que é apaixonado por Anita. Cira arma para que Anita pense que Joel a atacou. Candoca e José fazem planos para transformar o sertão. Xaviera consegue libertar Timbó da prisão. O Coronel se nega a doar Maroto para José. Maruan aconselha o Coronel sobre cavalos. Padre Zezo conhece a Pastora Dagmar. Tertulinho anuncia a José que Vespertino comprou Maroto.

    Capítulo 36, sábado 01 de outubro

    Candoca se revolta com Tertulinho pela venda de Maroto. Vespertino ironiza José e afirma que é seu aliado. Padre Zezo e Pastora Dagmar discutem. Ismênia e Catão conversam com Pajeú sobre as necessidades de Cirino. Deodora e o Coronel divergem sobre a postura de Tertulinho em relação a Candoca e José. Laura demite Xaviera, e José a questiona. Vanclei ajuda Xaviera. Timbó impede Tomás de se declarar para Rosinha. Vanclei propõe se unir a Xaviera para dar um golpe em José. Tertulinho propõe que Pajeú atente contra José.

    Resumo dos dias 03 a 08 de outubro

    Capítulo 32, segunda, 03 de outubro

    Pajeú não aceita a proposta de Tertulinho. Timbó ameaça Tomás, e Rosinha leva o pai embora. Xaviera dá um fora em Vanclei. Candoca surpreende José dançando com Maruan. Sávio flagra o príncipe olhando a janela de Labibe. José revela a verdade sobre Maruan para Candoca, que decide contar para Labibe. Rosinha fala de Tomás para Tereza. Cira filma Candoca conversando com Maruan e decide expor o fato em seu vlog. Candoca vê Tertulinho sair da casa de Vespertino e fica preocupada. Maruan discute com Deodora. Lorena mostra a manchete de Cira para Candoca.

    Capítulo 33, terça, 04 de outubro

    Cira inicia sua live difamando Candoca e termina por inserir toda a cidade em suas fofocas. Eudoro Cidão fica indignado com a postura de Cira. Vanclei se recusa a pagar pelas despesas de Xaviera, e Quintilha a expulsa de sua pousada. Timbó se enfurece ao saber que Candoca foi difamada na cidade. Pajeú leva Candoca para tratar de seu filho doente. Labibe desconfia do comportamento de Lorena com Cira. Timbó ameaça Eudoro Cidão. Xaviera se recusa a dar um golpe em José. José procura Cira. Candoca avisa Pajeú que Cirino precisa ir para um hospital.

    Capítulo 34, quarta, 05 de outubro

    Pajeú não aceita que seu filho vá para um hospital. Quintilha, Anita e Vanclei tentam escutar a conversa de José com Cira. A Pastora Dagmar se apresenta para Tereza e Timbó, e Padre Zezo fica incomodado. Lorena revela a Labibe que está sendo chantageada por Cira. Pajeú não deixa Candoca sair de sua casa. Padre Zezo e a Pastora Dagmar não conseguem ter uma conversa amigável. José decide patrocinar o vlog de Cira. Candoca tenta fugir da casa de Pajeú. Cira fica com medo de Timbó. Cirino tem uma melhora, mas Pajeú mantém Candoca em sua casa. Xaviera vai à casa de José.

    Capítulo 35, quinta, 06 de outubro

    Xaviera pede para passar a noite na casa de José. Candoca não consegue convencer Pajeú a levar Cirino para o hospital. Tertulinho não acredita quando Lorena fala que Candoca saiu com Pajeú. Xaviera se emociona com a gentileza de José. Tertulinho se surpreende ao encontrar Xaviera na casa de José. Deodora vai à casa de Vespertino. Tertulinho fala para José que Candoca saiu com Pajeú, e os dois vão falar com o agiota. Candoca se preocupa com o estado de Cirino. José pede ajuda de Timbó para achar a casa de Pajeú. O Coronel se surpreende quando Tertulinho fala que sabe onde mora o jagunço. Candoca avisa a Pajeú que não pode fazer mais nada por Cirino.

    Capítulo 36, sexta, 07 de outubro

    Pajeú se desespera com o estado do filho. Cira chantageia Lorena para ficar na casa paroquial. José enfrenta Pajeú. Tertulinho vai a pé atrás da ex-esposa. José ajuda Candoca a levar Cirino para o hospital, e Pajeú chora agradecido. Cira se aproveita da presença de Anita para intimidar Lorena. Deodora tenta convencer o Coronel a fazer negócio com José. Tertulinho descobre que a mãe de Manduca foi para a capital e vai atrás dela. Candoca, José e Maruan conversam no restaurante do hotel. Tertulinho encontra Candoca e a questiona sobre ela estar na companhia de José.

    Capítulo 37, sábado, 08 de outubro

    Candoca dá um fora em Tertulinho, que acaba expulso do hotel. Mirinho oferece ajuda a Xaviera. José conversa com Maruan sobre Labibe. Candoca se espanta com a devoção que Pajeú tem por ela. Maruan se diverte com as descobertas de Timbó no quarto. Xaviera não consegue ir embora e chora na rodoviária. Lorena sofre com Cira. Maruan considera a ideia de se revelar para Labibe. Tertulinho compra o recepcionista do hotel para encontrar o quarto de Candoca. José e Candoca se beijam. Manduca e Joca consolam Xaviera. Tertulinho flagra o beijo entre Candoca e José e vai embora arrasado. José se declara para Candoca e a questiona sobre seus sentimentos por ele.

    *Atenção: os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui