quinta-feira , 13 junho 2024
Ínicio Globo Resumo Mar do Sertão: capítulos de 17/03 a 18 de fevereiro
GloboNovelasResumo Novelas

Resumo Mar do Sertão: capítulos de 17/03 a 18 de fevereiro

2.7k

Capítulo 175, segunda, 13 de março

José pede para Fubá Mimoso proteger Candoca e Manduca. Mirinho consegue enganar Vespertino. Ismênia vai para a casa de Tertulinho. Catão questiona o Coronel sobre ele ter assumido a culpa pela morte de Noé. Timbó e Xaviera trocam confidências sobre o mandante do atentado contra José. Tertulinho encontra Laura desacordada em seu carro na estrada e chama uma ambulância. José afirma a Firmino que colocará fim à guerra que se iniciou em Canta Pedra. Márcio Castro questiona Deodora sobre Laura, mas ela desconversa. Manduca e Joca pedem a ajuda de Pajeú para proteger o Catende. Fubá Mimoso e Pajeú se enfrentam, e Candoca repreende os dois. Floro e Vespertino são presos. Rosinha ensina Tereza e Timbó a ler e escrever. Jessilaine volta a ser a prefeita de Canta Pedra. José avisa a Candoca que teme por sua segurança e a de Manduca.

Veja também:

 + Resumo Mar do Sertão: capítulos

 +  Resumo de Travessia: capítulos

  + Resumo Vencer o Desamor: capítulos

 +  Resumo de Poliana Moça: capítulos

+ Resumo Valor da Vida: capítulos

+ Resumo de Vai Na Fé: capítulos 

+ Resumo Três Vezes Ana: capítulos

Resumo Amor Perfeito: capitulos 

Capítulo 176, terça, 14 de março

Lorena aceita se casar com Firmino, e Padre Zezo se emociona. Tertulinho avisa a José sobre o estado de saúde de Laura após o acidente. Maruan revela a José que Sabá Bodó e Nivalda aplicaram um golpe no Coronel Tertúlio. Sabá teme que as prisões de Floro e Vespertino o prejudiquem. Dagmar não contém as lágrimas ao ser chamada de mãe por Lorena. Fubá Mimoso observa os capangas de Deodora nas terras de Timbó. Tertulinho confessa a Dagmar que foi ele quem atirou contra Noé. Tertulinho afirma a Laura que descobrirá a pessoa responsável por seu acidente, e José ouve. Deodora celebra sua vitória.

Capítulo 177, quarta, 15 de março

Dagmar visita Tertúlio, e os dois se reconciliam. Tertulinho confronta Deodora e Márcio Castro sobre o acidente de Laura. Deodora disfarça o temor quando José a ameaça. Com a ajuda de Catão, Tertulinho faz com que Márcio assuma o atentado contra Laura, e o advogado se entrega na delegacia. Sargento Venâncio dá voz de prisão a Sabá e Nivalda, mas o casal consegue fugir. Firmino consegue libertar o Coronel, que se emociona ao reencontrar Tertulinho. Deodora contrata Língua de Sogra, e Pajeú e Fubá Mimoso ficam apreensivos com a presença do matador na cidade. Língua de Sogra mira sua pistola em José.

Capítulo 178, quinta, 16 de março

Não será divulgado

Capítulo 179, sexta, 17 de março

Não será divulgado

Sábado, 18 de março

Reaprise do último capítulo

*Atenção: os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas

Compartilhar