Mais

    Mar do Sertão: Coronel Tertúlio resolve trancar Deodora no quarto para ela não aprontar mais

    Publicidade

    Deodora (Débora Bloch) acabará continuando bastante envolvida com Pajeú (Caio Blat) em Mar do Sertão (Globo), a esposa de Tertúlio (José de Abreu) decidirá nadar nua no rio e por pouco não morrerá, o jagunço, do qual estava a espiando, correrá para salvar ela.

    Um clima total de amor surgirá no ar e os dois acabarão se beijando no meio de toda a confusão. Mais tarde, a salafrária passará na residência de seu amante e Tertulinho (Renato Góes) irá flagrar a mãe no local, a pilantra conseguirá esconder do herdeiro o que fazia.

    Publicidade

    Candoca (Isadora Cruz) começará a ficar com uma pulga atrás da orelha de que Pajeú está de fato apaixonado por Deodora e chegará a questionar o rapaz, ao mesmo tempo, Tertulinho irá mais uma vez colocar sua mãe contra a parede, já que ficará cada vez mais visível que algo esquisito está ocorrendo.

    Tertúlio decidirá ‘acordar’ para assim poder bater de frente com a esposa, revelando que estava ouvindo absolutamente todas os absurdos que ela falava ao pensar que o marido seguiu dopado, sendo assim o idoso trancará Deodora no quarto.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui