Mais

    Mar do Sertão: Timbó vira o cramulhão ao saber das fofocas contra Candoca

    Publicidade

    Timbó (Enrique Diaz) ficará possesso de tanta raiva no momento em que souber sobre as fofocas contra Candoca (Isadora Cruz) em Mar do Sertão (Globo), o veterano ficará tão furioso que utilizará sua arma contra todos os fofoqueiros de Canta Pedra, o primeiro alvo será Eudoro Cidão (Érico Brás), até mesmo padre Zezo (Nanego Lira) se meterá no embate.

    Ao ficar sabendo de todos os absurdos, o marido de Tereza (Clarissa Pinheiro) sacará a sua espingarda e sairá na busca de quem difamou a protagonista, ele baterá primeiramente na porta de Eudoro Cidão, jornalista e um dos principais fofoqueiros do local.

    Publicidade

    No entanto o homem não compreenderá a comportamento do caipira, o repórter também não conseguirá se defender, em pânico estando no alvo da arma, para sua sorte, Tereza surgirá na cidade para tranquilizar o ânimo do marido, “Larga esse trabuco, homem!”, gritará ela.

    Leia Mais: Mar do Sertão: Tertulinho atinge o lado emocional de José Mendes para provocá-lo

    O padre Zezo acabará tentando arrancar a arma à força, porém Timbó puxará o objeto de volta, o caipira e o religioso terão um confronto e deixará todos desesperados e assustados.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui