Mais

    Mercado Livre e Mercado Pago têm mais de 700 vagas abertas em todo o Brasil

    Publicidade

    O Mercado Livre, líder em tecnologia para o e-commerce e serviços financeiros da América Latina, está com mais de 700 vagas abertas em todo o Brasil. As oportunidades são para diferentes funções, regiões e modelos de trabalho: flexível e presencial. As posições contemplam todo o ecossistema da companhia, incluindo seu banco digital, o Mercado Pago. Dentre as áreas que reúnem o maior número de posições estão tecnologia, logística e serviços financeiros. Além das oportunidades anunciadas, o Mercado Livre tem potencial para gerar outras mais de 2.500 novas vagas nos próximos meses, entre posições diretas e indiretas.

    Atualmente, o Mercado Livre conta com mais de 14 mil colaboradores no país, seu principal mercado na região, onde adota o modelo de trabalho 100% flexível para os colaboradores das áreas administrativas. Apoiada em seu propósito e valores, a companhia trabalha e investe cada vez mais para atrair, desenvolver e reter talentos e co-criar o melhor lugar para trabalhar no Brasil. A partir de uma cultura inovadora e empreendedora, permite que as pessoas que se juntam ao negócio tenham a possibilidade de desenvolver seu máximo potencial, em constante aprendizado e evolução, com autonomia, liberdade e de maneira sempre alinhada com a valorização da diversidade e com a inclusão em todas as áreas e equipes.

    Publicidade

    “Nos últimos dois anos, inovamos em formatos, práticas e iniciativas que promovem a interação em ambientes virtuais, ao mesmo tempo em que promovem experiências presenciais. Acreditamos que, ao mesmo tempo em que o trabalho remoto pode contribuir com a produtividade, o trabalho presencial gera maior conexão e transmissão da cultura”, explica Patricia Monteiro de Araújo, diretora de People do Mercado Livre no Brasil. “Além das equipes que atuam presencialmente em nossas operações, outra parte delas trabalha de maneira remota com opção de estar no escritório sempre que houver necessidade, é que chamamos de presencial com propósito”, completa.

    Trabalho em qualquer lugar

    Com a transição para o modelo de trabalho flexível nos últimos meses, alguns benefícios foram adaptados e outros criados, como o ‘anywhere office’. Com ele, desde junho, colaboradores das áreas administrativas do Mercado Livre, que já usufruem da flexibilidade constante, podem ainda exercer suas atividades fora do país de origem por até 90 dias seguidos ao ano. Ao usufruir desse benefício, o colaborador deve manter o mesmo escopo e fuso horário do país de origem, podendo ainda trabalhar dentro dos escritórios da empresa, caso haja sede no país onde esteja nesse período. Até o momento, cerca de 200 colaboradores em toda a América Latina já usufruem do ‘anywhere office’.

    Informações sobre as oportunidades no Mercado Livre podem ser encontradas exclusivamente nos canais oficiais da companhia: página de carreiras e LinkedIn.

    Publicidade

    O Mercado Livre é reconhecido pela consultoria Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar no mundo, na América Latina e no Brasil, país onde ainda foi eleita a melhor empresa para as mulheres.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui