Mais

    N26 traz ao Brasil cartão transparente

    Publicidade

    Com abertura de contas para os clientes que estão na lista de espera confirmada para os próximos meses, a N26 divulga as primeiras imagens do seu cartão físico brasileiro. O cartão foi inspirado no icônico modelo transparente que já é oferecido pela N26 na Europa, é mais seguro por não ter tarja magnética e é inspirado pelo propósito da empresa de melhorar a relação com o dinheiro.

    No Brasil, o cartão N26 transparente tem a bandeira Mastercard Gold e é o primeiro oferecido pela Fincare, com funções crédito e débito e parceria com a Livelo. Até então, o único disponível da empresa por aqui era uma edição limitada, criada para os N26 Insiders, cocriadores e testadores de uma versão beta do app. Para atingir o visual inteiro transparente, uma das novidades é a retirada da tarja magnética. “82% dos N26 Insiders preferiram que o cartão não tivesse tarja”, aponta Alexandre Fontes, Líder de Criação Visual na N26.

    Publicidade

    A N26 é pioneira na retirada da tarja, uma inovação que é tendência para os cartões e gera mais segurança. Há 1 ano, a Mastercard anunciou objetivo de que nenhum cartão da empresa possua tarja até 2033, seguindo a mudança de hábitos do consumidor e incentivando o uso de sistemas mais seguros de criptografia (como o chip e aproximação).

    A transparência também não é puramente um artifício visual e pretende inspirar os clientes. “Tem uma relação importante com nosso propósito. O cartão é o grande símbolo físico da nossa relação com o dinheiro no mundo digital. Queríamos que ele fosse também um lembrete para cada pessoa ter uma relação mais leve, cuidadosa e transparente com o dinheiro.”- completa Alexandre.

    Para ter o Cartão N26, as pessoas precisam se cadastrar na lista de espera, disponível em https://quero.n26brasil.com, e aguardar o convite por e-mail, que deve ser enviado nos próximos meses, depois do lançamento do app. Além do cartão transparente, a N26 Brasil vai oferecer ferramentas de cuidados financeiros no app, como o Spaces, para separar e organizar o dinheiro dentro da conta em diferentes espaços, com rendimento diário desde o primeiro dia.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui