quinta-feira , 29 fevereiro 2024
Ínicio Empreendedorismo Nubank agora oferece Tap to Pay no iPhone para clientes PJ
EmpreendedorismoNoticiasNovidades

Nubank agora oferece Tap to Pay no iPhone para clientes PJ

Empreendedores poderão aceitar pagamentos por aproximação usando apenas seu iPhone e o aplicativo do Nu, com taxas totais cobradas pelo Nubank até 30% menores e sem a necessidade de maquininha

114

O Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, anuncia o lançamento do Tap to Pay no iPhone para seus mais de três milhões de clientes da Conta PJ. O recurso permite que empreendedores aceitem todas as formas de pagamentos por aproximação, incluindo cartões de crédito e débito, Apple Pay e outras carteiras digitais, usando apenas o iPhone e o app do Nu – sem a necessidade de maquininhas. Além disso, com as transações feitas via Tap to Pay no iPhone, os valores são transferidos em apenas um dia para a Conta PJ.

“Esse lançamento irá permitir que milhões de empreendedores, de micro e pequenas empresas, recebam seus pagamentos com ainda mais facilidade no dia a dia, sem gastos com a compra ou aluguel de maquininhas, utilizando apenas o celular na palma da mão. É uma opção prática e econômica para donos de negócios, estimulando as vendas a um baixo custo. E claro, sempre com a segurança de que todas as informações estão protegidas com o Nubank e Apple”, comenta Livia Chanes, CEO do Nubank no Brasil.

Nubank amplia portfólio de produtos de investimento no app com a inclusão de opções de LCI e LCA

Com o Tap to Pay no iPhone, empreendedores podem economizar até 30% nas taxas em comparação com as tradicionais maquininhas, sem custo de adesão, aluguel ou taxas de manutenção – e com a transparência do Nubank, sem taxas escondidas e sem asteriscos. Além disso, as compras podem ser parceladas em até 12 vezes, e mesmo aqueles que ainda não possuem maquininha, devido ao alto custo ou à burocracia, podem testar esse meio de pagamento sem nenhum custo fixo.

Com o Tap to Pay no iPhone no aplicativo iOS do Nubank, no checkout, os empreendedores criam uma cobrança e depois solicitam que o cliente mantenha seu método de pagamento contactless próximo ao iPhone do comerciante e o pagamento será concluído com segurança usando a tecnologia NFC. A tecnologia Tap to Pay da Apple no iPhone usa os recursos integrados do iPhone para manter a privacidade e a segurança dos dados das empresas e dos clientes. Quando um pagamento é processado, a Apple não armazena os números dos cartões no dispositivo nem nos servidores da Apple.

Metas do pecuarista para 2024: como crescer de forma responsável

Além disso, o atendimento humano do Nubank estará disponível sempre que necessário. O produto foi desenvolvido em parceria com a Zoop, fintech líder em serviços financeiros para o mercado B2B. Para começar a aceitar pagamentos com o recurso, basta criar um conta PJ no app do Nu, de forma rápida e 100% digital, e depois disso acessar a aba Cobrar e clicar em Tap to Pay no iPhone.

Evolução do produto

De acordo com um balanço do setor de meios eletrônicos de pagamento da Abecs, os pagamentos por aproximação já representam quase metade das compras presenciais com cartões, e a expectativa é de continuar crescendo. Essa atualização representa uma evolução do produto, para atender às necessidades de um número ainda maior de empreendedores, facilitando suas transações diárias de forma inteligente e segura.

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

Privacy

Privacy by Design: guardando projetos contra riscos

O mundo digital sempre apresentou uma variedade bastante grande de elementos importantes...

Melhores práticas de investigações corporativas

As investigações corporativas desempenham um papel crucial na manutenção da transparência, integridade...

Motorola anuncia Smart Connect, solução para sincronização de dispositivos

A Lenovo e a Motorola anunciam o Smart Connect, uma solução de software que...