Mais

    O que esperar da segunda fase de Mar do Sertão? Veja agora!

    Publicidade

    A tão aguardada segunda fase de Mar do Sertão (Globo) dará início após uma passagem de 10 anos na história, desta maneira, a novela pulará de 2012 para 2022 e mostrará o retorno de Zé Paulino para a cidade de Canta Pedra.

    O vaqueiro reencontrará Candoca, que dentro da segunda fase conquistará seu grande desejo de virar uma médica. Ele notará que os sentimentos que tinha antigamente pela jovem ainda estão mais vivos do que nunca, mas a protagonista estará casada com Tertulinho e encarará um dilema sobre quem ela irá querer ficar. Além disso, Candoca será mãe de um garotinho, e ele é o filho de Zé Paulino, a moça engravida enquanto está noiva do vaqueiro e descobr que está esprando o bebê somente depois do acidente de Zé Paulino.

    Publicidade

    A segunda fase de Mar do Sertão vai começar no mês de setembro, porém a emissora carioca ainda não compartilhou a data exata, pelo ritmo da trama, é esperado que a leva de capítulos após a passagem de 10 anos ocorre entre a primeira e segunda semana do mês.

    Leia Mais: Mar do Sertão: Indignada, Candoca dá tapa no rosto de Tertulinho após ser beijada à força

    Além disso, na segunda fase, será realizada a troca entre as atrizes Manuella Guimarães Sara VidalManuella tem interpretado a versão criança da personagem Rosinha, e com a passagem de tempo de 10 anos, a garota surgirá mais velha e será vivida por Sara Vidal.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui