Mais

    Paixões de Gavilanes: Oscar Reis é acusado de interferir nas investigações da morte do professor

    Publicidade

    No capítulo 5, desta sexta na novela Paixões de Gavilanes, Helena Elizondo duvida do amor de Óscar e pergunta onde ele estava. Reis pede à mulher que não o reivindique, mesmo que ele não diga nada a ela. É assim que ele conta a ela que estava conversando com o advogado dos gêmeos para se preparar quando o chamarem para depor.

    Óscar fica surpreso quando Helena lhe diz que no estábulo encontraram uma mulher e tiveram que intervir para evitar uma reclamação, o nome da agredida era Rosario Montes. “Você deve saber tudo isso?” Helena diz a ele. Helena repreende Óscar por não se comportar como antes e quer buscar “outras coisas”. “Eu te amo, Óscar Reis, mas se você não precisa de mim, vá e encontre o que mais combina com você”, diz Helena.

    Publicidade

    Helena Elizondo não acredita na versão de Óscar que lhe diz que quer ficar com ela para sempre. Durante o interrogatório, um oficial indica que Óscar Reis vem interferindo nas investigações do caso, mas ele se defende dizendo que não há nada de errado em investigar por conta própria e assim ajudar seus sobrinhos. No entanto, eles lembram que esse trabalho cabe às autoridades do caso e ele não deve interromper durante o processo.

    O advogado dos sobrinhos dos Reis diz que não houve interferência no caso. Enquanto Félix Carreño confirma que Óscar Reis o estava questionando e procurando informações sobre sua irmã Adela Carreño e foi até sua casa. O comissário exige que Óscar não se aproxime da casa ou do negócio de Félix Carreño e eles entram com uma ordem de restrição contra ele.

    João pede a Óscar que perceba que superou suas investigações. Nesse sentido, ele recomenda que se dedique à esposa e aos negócios. “Pare de meter o nariz onde ninguém te chama”, João diz a ele. Óscar Reis também pede aos sobrinhos que lhe digam o que aconteceu com Rosario Montes; no entanto, os jovens dizem-lhe que lhe contaram tudo mais tarde.

    Depois de comentar sobre a grande fortuna que Rosario Montes tem, a avó dos gêmeos Reis informa a eles e João que a mulher conseguiu ter muito dinheiro depois de se casar com um homem economicamente poderoso. Ela também explica que Rosario Montes vai montar um bar noturno na cidade onde moram. Este lugar será chamado de “Bar Alcalá”.

    Publicidade

    Rosario Montes coordena com Panchita para que tudo corra bem em seu novo negócio. Por outro lado, a mulher conversa com Gunter e confessa que se João Reis não a procurasse, seria ela quem iria vê-lo na fazenda. Mas é a Panchita que ela confessa que procurará João a qualquer custo.

    A caminho da fazenda, o carro de Rosário quebra no meio da estrada e ela não sabe o que fazer. É então que ela recebe a ligação de Gunter que se oferece para ajudá-la em tudo o que é preciso, mas ela o rejeita. Felizmente para a mulher, alguém que se oferece para ajudá-la cruza seu caminho. Montes não perde a oportunidade e aceita a preposição, mas o jovem tem outros planos em mente.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui