Mais

    Paixões de Gavilanes: Rosário e João Davi se aproximam ainda mais; Oscar é ameaçado por sua amante

    Publicidade

    No capítulo desta quinta-feira, 19, na novela Paixões de Gavilanes, João Davi intercede por seus irmãos mais novos na casa de Rosário. A cantora concorda que León e Erick se desculpem pelo ocorrido na fazenda. No entanto, eles não sabem como fazê-lo. Depois de alguma discussão, a mulher aceita o pedido de desculpas com a condição de que João Davi seja o único a cuidar dela quando ela for comprar um cavalo. Obviamente, é apenas um pretexto para estar perto do jovem.

    O problema com Rosário passou. Os gêmeos se livram de uma nova queixa graças ao irmão mais velho; No entanto, León e Erick percebem que algo está acontecendo entre João Davi e a cantora. E, de fato, o mais velho dos irmãos parece se interessar um pouco por ela, pois quando fala da mulher parece voar pelas nuvens.

    Publicidade

    Mais tarde, quando chegam em casa, João e Norma esperam que eles perguntem o que aconteceu. É lá que os protagonistas descobrem que seu primogênito salvou a situação de seus irmãos, mas não só isso, eles também descobrem que a mulher com quem seus filhos tiveram problemas é ninguém menos que Rosario Montes. Isso faz com que o patriarca da família duvide e não acredite que as coisas com a mulher tenham parado por aí.

    Parece que sim, porque agora que ela está perto de João Davi, ela só quer vê-lo novamente. A surpresa veio quando se descobre que Óscar Reis teve um filho com outra mulher que não é sua esposa. Helena Elizondo. Como se lembra, a caçula dos Elitizados não pode ter filhos e acredita que isso não deixa o marido feliz; sem imaginar que teve uma aventura.

    Óscar está desaparecido há horas e é estranho, diz Helena em conversa com Norma. E na realidade, além de investigar o caso de seus sobrinhos, ele também vai visitar seu filho, Duván Clemente, que teve fora do casamento com Romina Clemente, uma mulher de caráter desagradável e ambiciosa; sobrinha da Cigana, que vem usando magia negra para unir Romina com Óscar e que ele deixa Helena para sempre.

    Antes da mãe chegar, Duván e Óscar têm uma breve conversa entre pai e filho, o menino diz que não passa muito tempo com ele e Reis promete que vão se ver um pouco mais. Quando Romina aparece, ela discute com Óscar, que exige que ele fique com ela e deixe Helena, pois ela não pode lhe dar os filhos que ele deseja. Ele prefere ir embora.

    Publicidade

    À noite, a mulher pede ajuda à tia. Romina quer tomar o lugar de Elizondo, A cigana avisa que será difícil, mas ela fará o que for preciso para ajudá-la. Depois de se encontrarem na casa da cantora, João Davi Reis e Rosario Montes pensam um no outro. Ela está ansiosa para saber o que se passa na cabeça do jovem e ele quer saber mais sobre seu passado. Por isso, ele decide investigar mais sobre a mulher que está lhe tirando o fôlego.

    João Davi vai com Quitina e pergunta sobre Montes, ela lhe diz que não pode lhe contar nada, mas que sua família pode. É aí que ele decide ir para a casa da avó. Uma vez na fazenda de sua avó, Martín Azevedo e João Davi conversam sobre Rosario Montes. O velho confessa que conhece a cantora desde o dia em que chegou a San Marcos até o dia em que partiu sem se despedir de ninguém.

    “Rosario Montes, uma mulher bonita, muito bonita, cantava, parecia um anjo com um corpo fabuloso…”, diz Martín. “Ninguém conhecia a família dela. Um dia ela apareceu no bar cantando, um cafetão a explorou e de repente ele foi morto na frente da casa… ele cometeu o pior erro de sua vida: aliou-se ao inimigo da família. Não posso dizer se ele era uma pessoa boa ou má, porque as pessoas cometem erros. Você tem que tirar suas próprias conclusões”, acrescenta o velho.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui