Mais

    Remuneração garantida até a venda do carro: é o Bunkers Invest Car

    Publicidade

    Deixar o carro em consignação em uma loja e receber somente após a venda do veículo é um processo corriqueiro. Mas um automóvel em consignação que garante rendimentos antes que a venda aconteça é uma iniciativa inédita, corajosa e vantajosa. E é exatamente o que oferece a Autobunkers, referência nacional em veículos blindados, com mais de 20 anos de experiência.

    O Bunkers Invest Car é o sistema consignado inteligente, no qual a diferença está justamente na garantia de uma remuneração ao proprietário enquanto aguarda a melhor oferta para venda do veículo. Olavo Ehmke, sócio-diretor do grupo empresarial Auto Bunkers Defense, lembra que o índice de remuneração é o Certificado de Depósitos Interbancários (CDI). “O veículo renderá juros enquanto aguarda a venda. O capital do cliente empregado no veículo é remunerado”.

    Publicidade

    Pelo Bunkers Invest Car, um contrato de consignação é celebrado entre as partes e inicia-se a venda do veículo. Enquanto esta não acontece, o capital do veículo é remunerado pelo índice do CDI e o proprietário acumula ganhos financeiros que se somam ao valor da venda do veículo quando esta for concretizada.

    Olavo reforça que os cálculos consideram a avaliação do veículo frente seu valor de mercado. E não há prazos mínimo e máximo para a permanência do veículo nesse sistema. “O horizonte é a realização da venda do veículo, ficando ao cliente com a opção de exercer a venda, a qualquer momento, a preço pré-combinado entre a Autobunkers e o proprietário”.

    A venda é exclusiva da Autobunkers podendo o carro estar fisicamente na loja ou em uso com o cliente. Além disso, quando a venda é finalizada, o valor líquido que cabe ao ciente é somado à remuneração mensal. “O cliente capitaliza os rendimentos mensais no momento da venda”.

    Além da remuneração há a garantia de exercer a opção da venda do veículo, em valores pré-definidos a qualquer momento, em uma operação 100% segura, graças a uma empresa líder de vendas, que alcança mais de 500 mil consumidores por meio das mídias sociais. “Consignar com a Autobunkers é uma forma de investimento, ao invés de consignar com o concorrente e receber apenas o valor da venda do veículo, com o Bunkers Invest Car o cliente recebe o valor da venda + os juros que renderam enquanto aguardava a venda”, reforça Olavo.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui