Mais

    Resumo de Vai Na Fé: capítulos de 28/01 a 11 de fevereiro 2023

    Publicidade

    Capítulo 07, segunda, 23 de janeiro

    Lui salva Sol e Jenifer, e Theo fica furioso. Clara repreende Theo, que se irrita ao saber que Ben falou sobre o show para a esposa. Jenifer tenta intimidar Lui. Clara ouve a conversa entre Rafael e Fred e fica arrasada. Sol e Jenifer chegam em casa com Lui, e Carlão o intimida. Sol lembra de Ben. Theo tira satisfações com Ben. Érika pede para Ivy tirar fotos constrangedoras de Sol e Lui. Ben se lamenta com Lumiar de sua discussão com Theo. Sol exige que Wilma altere seu contrato. Lumiar procura Theo e se incomoda com as investidas do amigo de Ben. Sol se acidenta na piscina, e Lui a salva. Ivy registra o momento do acidente com fotos, e Jairo percebe. Érika se anima com as fotos de Ivy.

    Veja também:

    Publicidade

     + Resumo Mar do Sertão: capítulos

     +  Resumo de Travessia: capítulos

      + Resumo Vencer o Desamor: capítulos

     +  Resumo de Poliana Moça: capítulos

    Publicidade

    + Resumo Valor da Vida: capítulos

    + Resumo de Vai Na Fé: capítulos 

    Capítulo 08, terça, 24 de janeiro

    Theo conta para Lumiar que foi ao show da ex-namorada de Ben. Érika publica a foto de Sol e Lui. Lui leva Sol ao hospital, e os dois tiram fotos com fãs. Sol e Lui se assustam ao verem a foto deles no site de Anthony Verão. Duda e Bryan tentam ajudar Carlão a conseguir novos alunos. Lui leva Sol para casa. A família de Sol não acredita na história que ela conta para justificar a foto. Sol se recusa a fazer um clipe com Lui como um casal. As pessoas na igreja fazem comentários maldosos, e Sol sofre. Vitinho acerta uma entrevista de Lui com Anthony Verão. Carlão arruma um emprego e propõe que Sol pare de trabalhar.

    Capítulo 09, quarta, 25 de janeiro

    Lui acaba com a polêmica em torno de sua foto com Sol. A família de Sol se surpreende quando Marlene concorda que a filha continue dançando. Otávio convida Jenifer para uma festa, e Kate implora para ir com a amiga. Guiga destrata Jenifer e Kate, e Otávio as defende. Theo discute com Clara. Guiga provoca Fred na pista de dança, mas logo se afasta. Kate vê Fred sozinho e fica interessada. Rafael volta para casa, e Theo se enfurece. Guiga não gosta de ver Kate com Fred. Theo se encontra com Orfeu e reclama de Clara. Otávio se anima com a conversa com Jenifer. Kate e Fred se beijam. Theo leva flores para Clara. Guiga discute com Kate. A Polícia Federal chega à casa de Guiga para prender seu pai e impede todos de saírem da festa.

    Capítulo 10, quinta, 26 de janeiro

    Ben fica impaciente ao saber que o cliente de Lumiar, pai de Guiga, foi preso no aeroporto com muito dinheiro. Fred vê Kate tirando foto de Guiga e a repreende com grosseria. Lumiar e Ben chegam ao aeroporto. Jenifer e Otávio se beijam no carro. Lumiar e Ben explicam para Guiga o que houve com seu pai. Érika critica Anthony por se gabar de uma notícia que não fez sucesso algum. Sol reclama de ter que fazer um clipe com Lui, e Vitinho a repreende. Ivy conta para Wilma que foi ela quem divulgou a foto de Sol e Lui no momento do acidente na piscina. Sol e Lui gravam o clipe. Carlão é assaltado.

    Capítulo 11, sexta, 27 de janeiro

    Carlão segue com o bandido no carro e acaba se envolvendo em um acidente. Carlão volta para casa arrasado, e a família o consola. Carlão conversa com Joel sobre o conserto do carro. Sol pede um adiantamento para Lui, e Wilma se enfurece. Anthony mostra o clipe de Lui em seu site. Ben conversa com Emílio na cadeia. Guiga é chamada para depor. Theo assiste ao clipe, encantado por Sol. Lui se decepciona com as críticas de Wilma. Theo tenta convencer Ben a ir com ele ver Sol dançar. Lumiar leva Guiga para o Refúgio, e ela se desespera. Theo aparece na casa de show, e Sol o reconhece. Ben mostra o clipe para Lumiar e a questiona sobre Lui. Theo tenta obrigar Sol a sair com ele.

    Capítulo 12, sábado, 28 de janeiro

    Ben confirma que Lui é o meio-irmão de Lumiar. Vitinho e Naira salvam Sol de Theo. Ivy sente ciúmes de Sol. Theo manda Orfeu dar uma lição em Vitinho. Lui vai ajudar Sol e acaba se trancando com ela no camarim. Lui e Sol trocam confidências. Os capangas de Orfeu conseguem entrar no show de Lui. Guiga pensa em como sair do Refúgio e pede ajuda a Fred. Guiga posta um vídeo falando sobre seu pai e se emociona. Os capangas de Orfeu pegam Vitinho. Theo recebe a foto de Vitinho machucado e fica satisfeito. Anthony acolhe Vitinho e denuncia o ataque com o retrato-falado dos dois homens. Orfeu tira satisfação com Theo por causa da exposição de seus capangas. Sol fala o nome de Lui enquanto dorme, e Carlão se surpreende.

    Vai na Fé: resumo de 30 de janeiro a 04 de fevereiro

    Capítulo 13, segunda, 30 de janeiro

    Carlão discute com Sol. Theo manipula Orfeu. Ivy sugere que Wilma pague um motorista para levar a banda para casa, e Sol tenta falar com o marido. Gilmar repreende Carlão por sua conduta com os clientes. Fred tenta saber com Lumiar o paradeiro de Guiga. Lui ouve Sol comentar sobre o sonho que teve com ele. Otávio convida Jenifer para sair. Theo descobre que Sol dará uma entrevista em uma rádio. Lui faz propaganda das quentinhas nas redes. Carlão busca Sol na mansão de Lui e se chateia por não encontrar a esposa. Sol e Lui dão entrevista. Theo vai até a rádio onde Sol está com Lui. Theo se prende no elevador com Sol, que se apavora.

    Capítulo 14, terça, 31 de janeiro

    Theo se insinua para Sol. Carlão estranha a demora da esposa em sair da rádio. Sol consegue liberar o elevador e foge de Theo. Carlão agride Theo. Theo pensa em denunciar Carlão, mas Ben não acredita na história que o amigo conta. Jenifer beija Otávio no cinema. Theo é indicado para ganhar um prêmio. Carlão aceita ser o motorista da banda de Lui. Carlão não gosta de ver Sol dançando com Lui e Wilma o repreende. Ivy se insinua para Carlão. Fred convence Guiga a voltar para casa. Dora aconselha Lumiar a contar para Ben que não quer viajar com ele. Wilma avisa que a banda de Lui fará uma turnê de um mês na Bahia, Carlão não quer que Sol participe.

    Capítulo 15, quarta, 01 de fevereiro

    Sol convence Carlão a deixá-la participar da turnê, e Lui fica enciumado com o beijo do casal. Guiga faz um vídeo para se despedir do Refúgio. Sol ouve o desabafo que Duda faz para Carlão e se entristece. Yuri beija Jenifer sem seu consentimento e a deixa enfurecida. Theo recebe uma intimação para comparecer à delegacia. Vitinho sugere que Lui use a turnê para se aproximar de Sol. Duda consegue se controlar para não arrumar confusão na escola. Uma nova cliente é indicada para o escritório de Lumiar, mas não aceita que Ben a represente. Lui, Sol e Ivy fazem um vídeo para a divulgação da turnê. Duda se desentende com um colega e foge da escola. Sol volta para casa e descobre que a filha está desaparecida. Duda é perseguida por um carro na rua.

    Capítulo 16, quinta, 02 de fevereiro

    Marlene culpa Sol pelo sumiço de Duda. Sol decide procurar a filha. Ben convence Dezirê a deixar que ele a represente. Fred e Guiga debocham do envolvimento de Otávio e Jenifer. Lumiar gosta de ver Ben animado com o caso de Dezirê. Sol encontra Duda. Marlene tenta disfarçar as fortes dores no quadril, mas Sol percebe. Kate pede trabalho para Hugo. Ben e Sol lembram um do outro. Ben fica intrigado com a história de Dezirê. Kate e Hugo fingem namorar para fugir de policiais. Carlão pede para Jairo tomar conta de sua esposa e ela se irrita com a conversa. Kate se interessa por um emprego em uma loja próxima do local onde Bruna vende quentinhas. Marlene sente uma forte dor no quadril e cai. Duda liga desesperada para Carlão, e Sol ouve.

    Capítulo 17, sexta, 03 de fevereiro

    Sol desiste de viajar e volta para casa com Carlão. Wilma se enfurece, e Lui tenta apaziguar a situação. O trailer de Fábio desmonta no mecânico. Lui avisa a Wilma que comprará uma passagem de avião para Sol ir com ele para a turnê. Alzira faz conjecturas sobre o negócio de Theo e o deixa irritado. Wilma pede para Érika voltar a trabalhar com Lui, mas ela rejeita a proposta. Sol sofre por não poder ir para a turnê. Kate se oferece para trabalhar no café. Orfeu ameaça Theo ao ver a propaganda sobre o prêmio ao qual ele foi indicado. Kate troca olhares com Theo. Wilma manda Lui se desculpar com Érika. Lui vai à casa de Sol com uma enfermeira e implora que ela vá com ele para a Bahia.

    Capítulo 18, sábado, 04 de fevereiro

    Sol não aceita a oferta de Lui. Anthony tenta convencer Érika a aceitar a proposta de Wilma. Lumiar troca confidências com Dezirê. Sol garante a Marlene que não está arrependida de ter desistido da turnê. Jenifer é eleita a monitora da turma e Lumiar decide pagar pelo trabalho. Carlão dorme ao volante e acorda assustado com as buzinas dos carros. Lui faz um vídeo para o site de Anthony, a mando de Érika. Theo descobre que Sol saiu da banda de Lui e tenta saber com Wilma onde encontrar a moça. Érika obriga Lui a pedir desculpas para todas as mulheres que prejudicou. Wilma se desespera com o atraso do filho. Vitinho tenta acalmar o produtor da turnê na Bahia. Kate vai à empresa de Theo, que sorri malicioso. Sol vê o vídeo do show de Lui e se espanta ao ouvir Érika dizer que ela voltou para a banda.

    Vai na Fé: resumo de 06 a 11 de fevereiro

    Capítulo 19, segunda, 06 de fevereiro

    Sol tenta disfarçar a tristeza na frente de Bruna. O produtor da turnê elogia o show de Lui e as bailarinas. Érika ouve o desabafo de Lui por causa de Sol e conta para Anthony, que publica uma matéria em seu blog. Yuri fica emburrado quando Otávio abraça Jenifer. Carlão sai para trabalhar, e Duda fica chateada. Algumas semanas se passam. Marlene se recupera, e Sol volta a trabalhar com Bruna vendendo as quentinhas. Lumiar reencontra um antigo professor com quem teve um relacionamento e fica incomodada. Érika incentiva Anthony a publicar uma nota acusando Lui de acabar com uma festa. Ben faz uma descoberta sobre o caso de Dezirê. Lumiar confessa ao marido que não quer ter filhos. Sol e Ben se reencontram.

    Capítulo 20, terça, 07 de fevereiro

    Ben fala com Lumiar que viu Sol no carro. Kate se insinua para Theo. Lumiar e Ben perguntam por que Dezirê continuou comprando itens para o bebê que havia perdido. Jenifer aceita ir com Otávio para a casa de Fred. Theo reclama de Clara durante uma sessão de fotos no prêmio empresário do ano. Fred vai com os amigos para a casa de Rafael. Guiga prepara um drink para Jenifer, sem que ela veja. Theo perde o prêmio para Alzira. Otávio descobre que Guiga colocou bebida alcóolica no drink de Jenifer. Otávio chega com Jenifer embriagada e Sol se enfurece com ele.

    Capítulo 21 – quarta, 08 de fevereiro

    Sol e Carlão culpam Otávio pela embriaguez de Jenifer. Theo olha para Kate imaginando Sol. Jenifer afirma para a mãe que Otávio não teve culpa pelo o que aconteceu com ela. Theo destrata Clara. Jenifer confronta Guiga. Ricardo se insinua para Lumiar. Ben descobre porque Dezirê estava escondendo seu álibi. Começa o julgamento de Dezirê. Érika convence Wilma a deixar que ela faça fotos comprometedoras de Lui com Gisela para conseguir visibilidade para ele. Ben fica aliviado quando consegue a prova de que precisava para ganhar o caso de Dezirê. Theo fica interessado quando Kate fala que Sol mora ao lado de sua casa. Os alunos de Lumiar vibram com a performance de Ben no tribunal. Kate leva Theo até a casa de Sol.

    Capítulo 22 – quinta, 09 de fevereiro

    Kate questiona Theo sobre seu interesse em Sol. Neide vê Kate e Theo no restaurante e conta para Bruna. Theo faz amor com Clara. Lui fala de Sol para Gisela, que fica entediada. Érika chega à mansão de Lui, e Gisela começa sua atuação. Theo e Orfeu comentam a semelhança de Kate com Sol. Gisela finge se afogar para se aproximar de Lui. Theo vai com Orfeu até a casa de Sol. Lui fica irritado ao saber que Wilma mandou forjar uma foto dele com Gisela para aumentar sua visibilidade. Lumiar faz um escândalo no restaurante, e Ricardo fica constrangido. Neide reconhece Theo, mas sente medo de Orfeu. Carlão chega em casa e questiona a presença de Theo. Orfeu tenta intimidar Carlão com sua arma.

    Capítulo 23 – sexta, 10 de fevereiro

    Orfeu reconhece Carlão e vai embora com Theo. Carlão conta sobre o ocorrido para Marlene e pede que a sogra não comente com Sol. Lui se recusa a jantar com Gisela, e Érika tem outra ideia para tentar fotografar os dois. Gisela é rejeitada por Lui e exige que Érika faça uma publicação contra ele. Sol canta no coral da igreja, e Jenifer grava com o celular. Lumiar se angustia com a animação de Ben com o trailer e a viagem que quer fazer com ela. Érika pensa em lançar fotos sensuais de Lui para desmentir a postagem de Anthony. Anthony e Érika escolhem a foto que irão postar de Lui. Lumiar acorda irritada pela noite mal dormida no trailer e revela a Ben que não quer viajar com ele.

    Capítulo 24 – sábado, 11 de fevereiro

    Lumiar e Ben discutem, e ela deixa o Refúgio com Fred e Guiga. Fábio tenta aconselhar Ben. Lui grava um vídeo se desculpando pelo suposto vazamento de suas fotos. Bruna mostra para Sol as fotos de Lui. Ben decide voltar para casa, e Dora e Fábio se preocupam. Dora alerta Lumiar que Ben está voltando para casa. O caminhão de Romano tenta forçar a passagem atrás de Ben na estrada, e ele fica indignado ao ver o veículo com as luzes apagadas. Sol tem um mau pressentimento, e Marlene se preocupa. Duda manda uma mensagem para Carlão, que acha graça. Romano ultrapassa Ben e segue pela contramão na estrada. Carlão bate o carro contra o caminhão de Romano.

    *Atenção: os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui