Mais

    Resumo Valor da Vida: capítulos de 29/11 a 02 de dezembro

    Publicidade

    Capítulo 21, Segunda-feira – 28 de novembro

    Artur sonha com Isabel e em seguida leva Mário ao aeroporto. Após dormir com Michelle, Vitorino promete cuidar dela. Vasco está muito triste com o comportamento dos filhos e resolve enviar Pedro para um colégio interno. Carlos consulta o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e fica sabendo que não há nenhum registro de que Isabel tenha deixado o país. Aisha descobre o nome do tio, faz uma pesquisa e decide ir procurá-lo no tribunal. Jesus liga para a casa de Carolina e Maria do Céu conta que ela está no hospital. Neves conversa com o marido de Júlia e comenta que Ana, a enfermeira que ajudou no processo de Artur, está com peso na consciência e quer reverter o mal que fez.

    Veja também:

    Publicidade

     + Resumo Mar do Sertão: capítulos

     +  Resumo de Travessia: capítulos

      + Resumo Vencer o Desamor: capítulos

    + Reis: Resumo do capítulos

    Publicidade

     +  Resumo de Poliana Moça: capítulos

    + Resumo Valor da Vida: capítulos

    Resumo de Cara e Coragem: capítulos 

    Capítulo 22, terça-feira – 29 de novembro

    Bruno e Alexandre estão dispostos a ajudar Aisha e ela mostra uma fotografia de Dionísio. Ana implora a Júlia para que impeça que façam mal a Artur outra vez. O herdeiro do império têxtil acha que Bruno ficou apaixonado por Aisha. Ana conta para Arthur que há vinte anos apareceu um doador compatível com ele, mas alguém o pagou para se livrar do processo. Leo fica furioso com Isabel por ela ter tentado fazer uma ligação e a jovem suplica para que não façam mal a Alexandre. Aisha quer saber se Dionísio é ou não o irmão de seu pai.

    Capítulo 23, quarta-feira – 30 de novembro

    Isabel chega à fazenda animada. O homem que a observava é Joilton. Camilla telefona para Leo e diz que já sabe para quem a filha tentou ligar e que vai para Salvador, pois precisa ter uma conversinha com a modelo. Artur pede a Mário para tentar encontrar Aisha e a família, já que talvez elas saibam o que Manuel queria contar. Neves informa Vitorino que tratou do assunto de Ana. Vasco revela para Carolina que decidiu enviar Pedro para um colégio interno e ela começa a chorar. Maria do Céu está muito indignada com o comportamento de Rita e pede para Piedade ir com ela até a casa do padre por estar convencida de que a garota tem um demônio no corpo.

    Capítulo 24, quinta-feira – 01 de dezembro

    Vitorino entrega os óculos de sol de Artur a Neves e diz que agora só falta plantar uma prova que o incrimine. Júlia e o ex-marido contam para Carlos o que Ana lhe disse no dia anterior. Carlos recebe uma chamada dizendo que encontraram uma pista na casa de Ana que indica que quem a matou foi Artur. Camilla chega à fazenda e pergunta para Leo se tudo está como ele pediu. O rapaz afirma que Maura estranhou o pedido de ter de entregar a chave pessoalmente. Jamilah e as filhas estão curiosas em saber o que a polícia dirá, pois acham que ninguém teria motivos para fazer mal a Manuel, mas a verdade é que elas não o conheciam direito.

    Capítulo 25, sexta-feira – 02 de dezembro

    Luís conversa com Camilla e pergunta que história é aquela de Leo ser seu capanga. A empresária desmente e afirma que apenas pediu a ajuda dele por causa de Isabel. Jamilah questiona se as filhas sentem saudades do Líbano e elas admitem que sim. Vitorino entra apressado no consultório de Marcelo e finge estar muito preocupado porque Ana apareceu morta e o próximo pode ser ele. Carlos acusa a revista de ter publicado informação confidencial e por isso terá de intimar Sara para um interrogatório. Alexandre chega e Artur conta que teve uma ideia para pegar o verdadeiro assassino.

    *Atenção: os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui