Mais

    Travessia: Leonor pede mãozinha de Oto para compreender seu relacionamento com Caíque

    Publicidade

    Leonor (Vanessa Giácomo) não conseguirá se conformar tão cedo de que Caíque (Thiago Fragoso) é na verdade assexuado e com isso irá procurar ajuda para Oto (Romulo Estrela), para poder extrair alguns detalhes sobre o seu amado, que a ignora por completo em Travessia (Globo).

    Visivelmente nervosa, Leonor revelará a situação da qual passou juntamente com Caíque em Búzios, em que o instrutor de asa delta revelou ser uma pessoa assexuada e questionará se o hacker já viu o amigo com alguma outra mulher.

    Publicidade

    “O Caíque é um cara super romântico… Tá sempre gostando de alguém… É mais tímido. Quando a gente se encontra, aquela roda de homens… Sempre rola assunto de mulher, alguém tem sempre um caso pra contar. Ele nunca pareceu desenturmado… Não era desses que ficam contando bravatas, mas desenturmado, não”, revela.

    Como resultado, Leonor tentará achar uma razão do ex-namorado ser dessa forma e continuará interrogando Oto, “Você acha que ele pode ter falado isso tudo porque gosta de mim como pessoa, mas não achou jeito de me dizer que não sentia desejo por mim?”, dirá ela.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui