Mais

    Veja de que maneira Candoca descobre que Zé Paulino está vivo em Mar do Sertão

    Publicidade

    Zé Paulino (Sérgio Guizé) foi vítima de um tenso e grave acidente e ainda por cima foi deixado para trás por Tertulinho (Renato Góes) para morrer em Mar do Sertão (Globo), além disso o vilão conseguirá falsificar uma sequência de documentos que comprovariam o falecimento do rival.

    Desolada e solitária com a perdo do seu amado, Candoca acabará cedendo e como resultado aceitará se casar com Tertulinho, nesse meio tempo, Zé Paulino irá se recuperar e descobrirá que sua noiva está tendo relações com o seu desafeto, sendo assim ele resolverá ir embora de Canta Pedra.

    Publicidade

    Entretanto, o vaqueiro ficará cheio da grana e depois e dez anos, voltará para a cidade convicto a aplicar sua vingança. Nesse período, Candoca estará vivendo na fazenda a lado de Tertulinho, o vilão estará criando o filho dela com Zé Paulino como se fosse seu.

    Leia Mais: Mar do Sertão: Com sangue nos olhos, Tertulinho protagoniza crime horrendo

    Ao retornar para Canta Pedra, ele abrirá um enorme empreendimento na região e atenderá pelo nome de José Mendes, o reencontro do homem com a mocinha acontecerá quando a mulher cair do cavalo durante um passeio.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui