Mais

    Vencer o Desamor: Álvaro sai na mão com Paulo após flagrá-lo com Olga

    Publicidade

    Logo depois de Olga (Altair Jarabo) decidir pedir o divórcio, Álvaro (David Zepeda) acabará encarando uma gigantesca decepção em Vencer o Desamor (Sbt), o rapaz flagrará a ex aos beijos com Paulo (Christian de la Campa).

    “Olha, é a primeira vez que posso te abraçar assim, me sentindo tranquilo”, falará Paulo, que dará um beijaço em Olga, o filho de Bárbara (Daniela Romo) interromperá o momento romântico e dará um murro no rosto do até então amigo que passava a perna nele.

    Publicidade

    “Eu quero te explicar que…”, começará o amante, que será cortado. “Explicar o que? Que estavam rindo da minha cara todo esse tempo? Pra você eu contei os meus problemas, te falava sobre como estava com a minha esposa e você se deitando com ela?”, lamentará Álvaro.

    Leia Mais: Resumo Vencer o Desamor: capítulos de 11/10 a 14/10/10

    “Paulo, vá embora. Agora é entre eu e ele. Essas coisas nunca são fáceis”, falará a mulher. “Quantas vezes foi para a cama com ele aqui?”, questionará o mocinho. “Isso é o que te importa? O que acontece entre Paulo e eu não é mais problema seu”, falará Olga. “Estou tranquilo. Agora sei porque era impossível salvar o nosso casamento”, finalizará Álvaro.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui