Mais

    Resumo Vencer o Desamor: capítulos de 08/12 a 16/12/10

    Publicidade

    Capítulo 47, segunda 05 de dezembro

    Romina conta a Bárbara que Gael pediu demissão da agência. Álvaro vai visitar Gael e diz-lhe que perdoe Bárbara, porque ela precisa dele. Linda joga um sapato ciumento em Eduardo porque acha que ele gosta de Rita. Romel pede a Gael que vá morar em sua casa em El Peñól e lhe dá algumas instruções para conseguir dinheiro. Álvaro conhece Gael em um bar e se preocupa em vê-lo em tão mau estado. Gema cai da motocicleta de Poncho e o golpe causa forte sangramento em sua área íntima.

    Publicidade

    Álvaro expressa sua preocupação a Ariadna sobre o mau estado em que encontrou Gael e decide agir sobre o assunto. Gemma é levada às pressas do pronto-socorro para o hospital. Bárbara fica furiosa com o que aconteceu. Dafne sabe que Gael está passando por um momento ruim e vai visitá-lo. Bárbara pede a Eduardo que volte para sua família. As tensões entre Ariadna e Eduardo no meio da platéia saem do controle.

    Ariadna descobre que Eduardo se casou. Guadalupe conversa com Gael e pede que ele perdoe Bárbara. O juiz decide que Eduardo terá que dar a pensão alimentícia a Tadeu. Eduardo vai visitar Tadeu na casa de Bárbara e eles compartilham um momento agradável. Momentos tensos! Álvaro reclama com Eduardo por ter abandonado o parente e deixar a mãe com uma dívida.

    Veja também:

     + Resumo Mar do Sertão: capítulos

     +  Resumo de Travessia: capítulos

    Publicidade

      + Resumo Vencer o Desamor: capítulos

    + Reis: Resumo do capítulos

     +  Resumo de Poliana Moça: capítulos

    + Resumo Valor da Vida: capítulos

    Resumo de Cara e Coragem: capítulos 

    Capítulo 48, terça 06 de dezembro

    Eduardo confessa ao advogado que não esqueceu Ariadna. Bárbara deixa claro para Ariadna que se ela tivesse um caso com Álvaro, ela não o apoiaria. Ariadna e Álvaro dão asas ao seu amor e vivem um momento de paixão. Dafne aconselha Juanjo a fazer as pazes com Gael. Álvaro propõe à mãe que construam um prédio no terreno da casa com o objetivo de que todos tenham onde morar.

    Capítulo 49, quarta 07 de dezembro

    Eduardo confessa ao advogado que não esqueceu Ariadna. Bárbara deixa claro para Ariadna que se ela tivesse um caso com Álvaro, ela não o apoiaria. Ariadna e Álvaro dão asas ao seu amor e vivem um momento de paixão. Dafne aconselha Juanjo a fazer as pazes com Gael. Álvaro propõe à mãe que construam um prédio no terreno da casa com o objetivo de que todos tenham onde morar.

    Capítulo 50, quinta 08 de dezembro

    Álvaro pede ajuda a Olga para tornar o projeto realidade na casa de Bárbara. Eduardo não quer ter filhos com Linda e inventa que Rita está flertando com ele. Gael cai na armadilha de Romel e se vê em sérios apuros. Dafne conta a Álvaro que Gael foi preso.

    Capítulo 51, sexta 09 de dezembro

    Guadalupe conta a Bárbara que Gael foi preso. A senhora não suporta a notícia e desmaia. Gael chega à prisão e, ao ver Romel, o acusa de tê-lo armado. Olga tem um palpite com Álvaro e Ariadna, pois sente que algo mais do que amizade está acontecendo entre eles. Álvaro confessa a Ariadna que Olga tentou beijá-lo, mas que ele deixou claro seus sentimentos para ela. Bárbara vai visitar Gael na cadeia e pede desculpas pelos erros que cometeu.

    Resumo de 12 a 16 de dezembro

    Capítulo 52, segunda 12 de dezembro

    Olga vai visitar Ariadna e implora que ela conte se Álvaro tem namorada, pois ela está disposta a conquistá-lo novamente. A maldade de Romel não conhece limites. O homem arma uma armadilha para Gael para sair da cadeia. Romel sai da cadeia, se faz passar por Gael e chega à casa de Bárbara. Bárbara se surpreende com o comportamento de Gael. Olga se arrepende de ter se divorciado de Álvaro.

    Capítulo 53, terça 13 de dezembro

    Gael manda chamar Guadalupe e diz a ela que não é Romel, mas Gael. Álvaro diz a Ariadna que é hora do mundo inteiro saber que eles estão juntos. O pai e Guadalupe alertam Bárbara e Álvaro sobre a situação, pois descobrem que Romel fingiu ser Gael para sair da cadeia. Na prisão, eles percebem que Romel escapou e dão liberdade imediata a Gael. A Polícia, Gael e Álvaro chegam ao local onde Romel e Dafne estão, conseguem resgatar a jovem, mas Romel morre. Romel diz suas últimas palavras para Gael e morre.

    Capítulo 54, quarta 14 de dezembro

    Guadalupe se despede do corpo de seus filhos com algumas palavras emocionadas. Gael a acompanha e lhe dá força. Gael faz uma confissão amorosa a Bárbara. Bárbara discorda da relação entre Gael e Dafne. Ariadna, sem rodeios, repreende Álvaro pelo comportamento de Olga.

    Capítulo 55, quinta 15 de dezembro

    Dafne é honesta com Gael e diz a ele que para ficar bem com ele ela deve fechar um capítulo em sua vida e que é a morte de Nestor. Portanto, ele fará todo o possível para encontrar o culpado. Bárbara se comunica com Eduardo e diz que Gael está fora de todos os seus problemas. Eduardo fica impressionado com a situação com Linda e planeja roubá-la e ir embora. Olga tenta beijar Álvaro, mas ele deixa claro que está namorando alguém.

    Capítulo 56, sexta 16 de dezembro

    Em meio a uma reunião, Bárbara aproveita estar com Olga para perguntar a Aridna se ela sabe com quem Álvaro está namorando. Gemma recebe uma surpresa de Dimi, mas não sabe como contar que está grávida. Olga verifica o celular de Ariadna e percebe que ela manda mensagens carinhosas para Álvaro. Gael decide fazer um convite romântico para ela. Álvaro confessa a Ariadna que sempre quis ter um filho, mas ela deixa claro que não quer mais.

    *Atenção: os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    2 COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui