Mais

    Você quer ser pago para viajar? A Deel oferece o emprego dos seus sonhos

    Publicidade

    A Deel, solução global que permite que as empresas contratem, paguem e gerenciem equipes remotas, está recebendo inscrições para a nova posição nômade de mídia social, como parte sua iniciativa Deel Mobeel. A pessoa selecionada viajará em uma van mobiliada e equipada para dormir, visitando a Austrália e a Nova Zelândia por seis meses e criará conteúdo sobre os destinos que visita, mostrando a experiência real de um nômade digital

    “Ambos os países são os destinos perfeitos para os criadores de conteúdo da Deel Mobeel”, conta Shannon Karaka, Country Leader & Head of Expansion para a Australia e Nova Zelândia na Deel. “Queremos ajudar as empresas a contratar os melhores profissionais, pois há talento em todo o mundo, mas sabemos que  é possível gerar mais oportunidades. Antes, as pessoas tinham que se deslocar fisicamente para ter acesso a trabalhos desafiadoresagora isso está mudando com a contratação global. Hoje o talento pode viver e trabalhar em qualquer lugar e é isso que queremos mostrar criando esse cargo.”.

    Publicidade

    A oportunidade é voltada para profissionais com mais de três anos de experiência como criadores de conteúdo para redes sociais ou embaixadores de marcas, que falam e escrevem em inglês, amam o estilo de vida nômade e têm paixão para aprender coisas novas e compartilhá-las com o resto do mundo.

    A remuneração para a vaga inclui uma van totalmente equipada, um pagamento mensal de cerca de US$ 3.400, custo de transferências e vistos, um salário semanal para refeições, combustível e estacionamento e horários flexíveis.

    Essa é a posição perfeita para alguém disposto a se desconectar de sua rotina e embarcar em uma jornada pelas maravilhosas paisagens naturais, vida urbana diversificada, vibrante e culturas da Austrália e Nova Zelândia. O número de pontos turísticos a serem vistos são infinitos, desde as cidades de Wellington e Sydney até “a rota das 90 milhas retas” ou o imponente Uluru, um dos ícones naturais mais famosos da região.

    Você encontrar mais informações sobre a vaga aqui

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui