Delivery pode ser feito via aplicativo da wallet, que ainda garante descontos aos usuários

Se já eram uma tendência, os deliverys viraram uma febre na pandemia da Covid-19, possibilitando a entrega de produtos em casa e contribuindo para o isolamento social. O serviço de entregas tornou-se essencial para todos, não apenas uma opção, e diversas novidades foram lançadas neste momento. Agora, o que muita gente não sabe é que hoje já é possível pedir delivery pagando diretamente com Bitcoin. Por meio do aplicativo da Bitfy, carteira multiuso e sem custódia de Bitcoins, é possível adquirir vale-compras para fazer os pedidos pelo iFood e também pela Evino, um dos maiores e-commerces de vinho do País.

Para Lucas Schoch, CEO e fundador da Bitfy, a facilidade é mais uma ação da startup para democratização do uso das criptomoedas. “Hoje mais do que nunca os aplicativos de delivery estão presentes do dia a dia das pessoas. Parcerias como essa mostram que estamos seguindo com nossa missão de permitir que os bitcoins sejam usados em qualquer transação, tudo isso com segurança e praticidade”, comentou. Segundo o CEO, o serviço ainda é novo, mas já representa uma das frentes que mais crescem em volume de transações dentro do app.

Apesar de não exigirem grandes esforços de adaptação dos sistemas de pagamento, os pedidos pela Bitfy representam um grande avanço para os consumidores do iFood e da Evino, que agora podem utilizar bitcoins para adquirir os vale-compras e fazer seus pedidos.

“A Evino nasceu com o propósito de democratizar o consumo do vinho, sempre inovando e quebrando uma série de barreiras relacionadas à bebida e ao comércio eletrônico. Sabemos que pagamentos por meios de bitcoins ainda têm uma penetração muito limitada no Brasil e que poucos são os estabelecimentos, e-commerces e apps de delivery que permitem transações por meio de moedas digitais. A parceria com a Bitfy foi a maneira que encontramos de acelerar o uso destas moedas para a compra de vinhos”, afirma Ari Gorenstein, co-CEO da Evino.

“Por meio da Bifty, o usuário pode converter suas moedas digitais em saldos na carteira do iFood e ter uma experiência completa dentro do app, podendo utilizar este saldo para qualquer compra de delivery em mais de 212 mil restaurantes e mercados em mais de mil cidades. Esse processo ocorre através do iFood Card, um cartão virtual que permite acumular saldos na carteira do iFood. Inicialmente, o Card foi desenvolvido para presentear pessoas e evoluímos o produto, que mantém essa característica, para permitir a parceria com a Bitfy”, afirma Paula Rabelo, head do iFood Empresas.

Além da facilidade de uso, a parceria com os dois players também permitirá descontos para os usuários. Serão concedidos 4% de desconto em todos os pedidos no Ifood e 6% para pedidos na Evino. Para fazer os pedidos bastas baixar a nova versão do Bitfy e acessar a aba ofertas. O download do app pode ser feito aqui: Google Play e Apple Store.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui