Mais

    Cara e Coragem: Alfredo revela para Pat que na verdade não é o pai de Sossô

    Publicidade

    Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) resolverá abrir o jogo de uma vez por todas e como resultado ele dirá que na verdade não é o pai de Sossô (Alice Camargo) em Cara e Coragem (Globo)Pat (Paolla Oliveira) ficará totalmente desolada e sem chão ao saber da verdade.

    O homem reforçará que não é o pai biológico de Sossô, e Pat cairá para trás, não compreenderá por qual razão ele não dividiu com ela o sonho de não ter mais filhos, o desenhista alegará que passavam por perrengues financeiros, porém a dublê se negará a aceitar.

    Publicidade

    “A Sossô não é fruto de um caso, Alfredo. Eu tava perdida na mata com o Moa. A gente achou que ia morrer. A comida tinha acabado, só tinha uma desgraça de uma garrafa de rum. Eu já amava o Moa. Mas sempre sufoquei esse sentimento pra proteger o nosso casamento”, desabafará ela.

    Alfredo admitirá que foi egoísta. “Eu sei. Eu sempre soube que você amava o Moa. E sim, eu fui egoísta. Eu não quis dizer que a Sossô era filha dele”, “Eu sou pai da Sossô. Desde o primeiro dia que eu soube que você tava grávida. Era sua filha. Eu te amava, amei e amo como minha filha”, concluirá.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui