Mais

    Cara e Coragem: Se sentindo culpado, Joca decide apostar em acordo para Lou

    Publicidade

    Joca (Leopoldo Pacheco) tentará de todas as maneiras possíveis conseguir se redimir com Lou (Vitória Bohn) depois de não demonstrar ser um pai exemplar em Cara e Coragem (Globo), ele verá que a filha continuará magoada e se oferecerá para ir até o cartório e colocar seu nome na certidão de nascimento dela, mas a moça recusará.

    “Por que isso, Lou? O que importa é que agora estamos bem, todos nós”, falará o veterano. “Não, não estamos nada bem. Você tá aó, largado pela mulher que enganou e pela que escondia. Foi legal você assumir que era meu pai no momento que eu mais precisei. Sem pensar nas consequências de me doar sangue. Mas e quando eu ainda estava na barriga da minha mãe? O que você sentia?”, questionará a bailarina.

    Publicidade

    “Medo. Da Nadir descobrir, de acabar meu casamento. De não dar conta de criar você à distância. Da sua mãe me odiar por não assumir a criança”, admitirá o salafrário. Como resultado, Lou ficará com seus olhos marejados, “Você não me deu seu sobrenome. Não tenho pai na minha certidão”.

    Leia Mais: Cara e Coragem: Martha fica boquiaberta com visita chocante

    Joca resolverá fazer uma proposta surpreendente para a filha. “Sua mãe é que quis assim. Dizia que era uma ‘produção independente’ dela. Vamos no cartório! Hein? Filha, vamos corrigir isso”. No entanto a jovem negará. “Agora? Não. E o que eu faço com o buraco que eu tenho aqui? Do amor que eu queria receber de você e não recebi?”, questionará ela.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui