quinta-feira , 23 maio 2024
Ínicio Carreira Deseja morar e trabalhar legalmente no Reino Unido? Veja como conseguir o visto de trabalho
Carreira

Deseja morar e trabalhar legalmente no Reino Unido? Veja como conseguir o visto de trabalho

151

Quer morar legalmente na Inglaterra? Antes de tudo é importante saber quais são os vistos de trabalhos disponíveis para que você possa morar e trabalhar legalmente no Reino Unido com todos os direitos que um cidadão britânico tem. “Existem vários tipos de visto de trabalho e cada um deles possui regras diferentes e específicas. Nós fazemos um acompanhamento com advogado e temos uma equipe que faz o auxílio em todo o processo, tornando a solicitação de visto de trabalho mais segura e eficiente”, afirma Francine Mendonça, fundadora e diretora executiva da empresa.

Como a arquitetura sustentável está transformando o mercado imobiliário

Segundo Francine, os vistos de trabalho disponíveis, são: Visto de Trabalhador Habilitado, Visto de Trabalhador da Saúde, Visto de Trabalho de Curta Duração. “Falando especificamente sobre o Visto de Trabalhador Habilitado, agora quem tem esse tipo de visto também pode exercer um segundo emprego contanto que seja fora do horário de trabalho estabelecido por contrato ou por até 21 horas por semana. Esse segundo emprego deve corresponder a mesma área de atuação e ao mesmo nível profissional do emprego principal”, garante a executiva.

Recentemente o sistema de imigração para o Reino Unido sofreu algumas modificações relacionadas aos requisitos salariais. “As mudanças visam estabelecer um novo salário mínimo para certos tipos de trabalho. Desde o dia 4 de abril, um novo salário mínimo anual de 38,700 libras está sendo aplicado aos candidatos que solicitarem o visto posteriormente. Aqueles que já possuem um visto válido antes dessa data não precisam ajustar os salários para atender ao novo requisito”.

Segundo Francine Mendonça, os regulamentos de vistos atualizados buscam encontrar um equilíbrio entre facilitar as visitas relacionadas com negócios e manter a integridade das leis de imigração.

GWM inaugura primeira concessionária no estado de Tocantins

Para saber mais informações sobre os processos de visto de trabalho e imigração para o Reino Unido, entre em contato pelo site https://londonhelp4u.co.uk ou pelo Instagram https://www.instagram.com/londonhelp4u

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

Dia das Mães: Dados da Criteo enfatizam oportunidades para profissionais do marketing no período

Às vésperas do Dia das Mães, momento crucial para as empresas ativarem...

O Brasil está perdendo talentos de TI para o exterior

Por Gabriel Ferreira, CEO da Coodesh A inovação no setor de recrutamento...

Insatisfação profissional: pesquisa revela panorama do trabalho no Brasil

O trabalho ocupa uma parte significativa de nossas vidas, influenciando nosso bem-estar...