Empresa de mídia digital especializada em pequenos negócios, a Viralizze Multimidia está ajudando seus clientes a buscarem saídas para esse momento em que boa parte dos negócios teve que se tornar 100% digital.

Muitos clientes da Viralizze Multimidia, empresa catarinense de mídia digital, não tinha uma realidade online. Por isso, a empresa preparou ações estratégicas para ajudar esses pequenos negócios a e adequarem à nova realidade, e elas podem servir também para outras empresas. Confira: 

Academias

A saída está sendo desenvolver aulas online para que os alunos continuem treinando em casa. Para algumas empresas, emprestar equipamentos – ou até alugar –, pode ser uma boa sugestão. Mas a ideia é usar o que os alunos têm em casa e permitir que eles mantenham uma rotina de exercícios até poderem voltar às aulas físicas.

Restaurantes

Quem não tinha delivery precisou se render. A empresa está ajudando a implementar o novo sistema, orientando os passos para adesão às entregas e, claro, a divulgação entre os possíveis consumidores do novo modelo de negócio.

Escritórios

Estamos levando os clientes para reuniões online, ao invés de presencial e ajudando a modificar hábitos que iam de impressão de planilhas a entrega de relatórios de forma física. Agora, é tudo digital, inclusive na própria Viralizze, os processos foram todos revistos.

Barbearias, Imobiliárias e Construtoras

As readequações aconteceram no agendamento especial para visitas a empreendimentos e para serviços presenciais (no caso das barbearias), para evitar aglomerações. Há um lado positivo, já que a atenção de quem recebe (com a devida proteção, sempre) é voltada para o cliente, sem dispersões.

Empresas realmente fechadas

Sim, há empresas que não conseguiram se adequar a este momento, como alguns restaurantes, pet shops e empresas de crédito, e tiveram que fechar, temporariamente, as portas. Para essas, a empresa está realizando a manutenção da marca e mostrando as iniciativas com os colaboradores e o apoio a quem precisa de ajuda, para que sirvam inclusive de exemplo para outras companhias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui