Fique alerta para o auto boicote

Para conquistar seus objetivos é primordial que se tenha em mente qual é o seu objetivo, além de definir qual forma irá utilizar para concretizar seus planos. Se atentar para a quantidade de metas é importante para que não haja sobrecarga emocional e para que não ocorra desistência dos seus projetos. Antes de se preparar para anotá-los, lembre-se de viver o que acredita para não confundir sua essência e lutar pela causa errada.

“Para traçar um novo plano de ação, é necessário que aconteça uma definição e logo em seguida, uma anotação do fluxo de idéias, chamado de brainstorming, para garantir sua efetividade. Lembre-se de visualizar os impactos que as realizações irão acarretar em sua vida, manter-se motivado é essencial para percorrer seus caminhos sem colocar-se pra baixo” afirma Cláudia Deris, gestora de carreira.

“Quando a meta não é sua, torna-se praticamente um martírio estruturar e seguir rotinas que te aproximam dela, ou seja, passamos boa parte da vida lutando por causas que nem sabemos quais são, que não gostamos e passamos outra boa parte acreditando que temos um sério problema de falta de foco” aconselha Cláudia.

Você sempre terá o não como certeza em tudo o que começar a fazer, circunstância esta que está longe de ser um obstáculo, até porque só o fato de não arriscar já te condena a não ter. Se jogue na vida e usufrua o máximo de toda capacidade que possui, aí sim valerá cada instante vivido. Pare de adular seus traumas rabiscando incansavelmente cenários frustrantes que te fazem sofrer. Todos os dias temos a oportunidade de nos reinventarmos, portanto ouse arriscar.

Serviço: Claudia Deris

Gestora de Carreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui