Mais

    Pantanal: José Lucas muda da água para o vinho ao se tornar político

    Publicidade

    Na versão original de Pantanal (Globo), José Lucas se torna político e o como resultado o mesmo rumo deve ocorrer no remake se caso o roteiro se mantenha fiel ao primeiro da história, até o seu casamento com Érica, o rapaz continuará participando de reuniões partidárias com Ibrahim e começará a pensar em seguir carreira política.

    Porém, seus planos acabam sendo interrompidos quando o casório entre ele e a jornalista não ocorre de fato, isso porque a suposta gravidez da moça era na verdade falsa, já no remake a loira terá uma aborto espontâneo e perde o filho, como resultado José Lucas descobrirá a verdade e não casará.

    Publicidade

    Leia Mais: Pantanal: Com ranço de Juma, José Leôncio aconselha Jove a se afastar da menina-onça

    Já na mais recente versão, tudo está apontando de que o personagem terá o mesmo final, após o peão voltar para a fazenda, o Velho do Rio revelará para o neto qual o seu destino, a entidade dirá que ele deve seguir as ideias que estão em sua cabeça.

    José Lucas já estará fazendo de tudo para seguir carreira política, mesmo com toda a confusão com Érica e o pai da moça, o primogênito se mostrará desanimado e dirá que será complicado, mas será encorajado a continuar.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui