Mais

    Resumo de Poliana Moça: capítulos de 10 a 12 de Agosto

    Publicidade

    Capítulo 101, segunda, 08 de agosto

    Davi dá a notícia que Marcelo está estável. Vinícius e Raquel conversam sobre o relacionamento e decidem seguir apenas como amigos. Renato alega à Ruth que ela está negando o amor por ele. Ruth recebe a notícia da saúde do Marcelo. Bento e Kessya vão para a coordenação por trocarem um bilhete no meio da prova. Ruth avisa a turma sobre Marcelo, João sai da sala desesperado e afirma à Ruth que deseja ver o professor de audiovisual.

    Publicidade

    Yupechlo e Magabelo desejam fazer reunião na casa do Mario, ele lembra que esconde o Pinot em sua residência e mente aos amigos dizendo que o ponto de encontro do clubinho passa por uma reforma. Violeta fica preocupada com Marcelo. Desacordado, Marcelo recebe o carinho de João, o jovem declara que o considera como pai.

    Pinot apronta na casa de Mario e deixa a sala numa espécie de “banheira de sabão”. Mario fica enfurecido. Davi anuncia que Marcelo acordou. No quarto do hospital, Luísa visita seu amor. Luigi fala para Mario que está a caminho de casa. O irmão mais novo tenta impedir Luigi de entrar no domicílio.

    Capítulo 102, terça, 09 de agosto

    Luigi entra em casa e repara que está tudo limpo. Celeste escuta a conversa de Brenda e Raquel sobre o apartamento e fala que quer ir morar junto com elas. Poliana agradece a João por estar presente no hospital. Eles trocam elogios carinhosos. Mario se surpreende com habilidade de Pinot e cria um clubinho de dupla dinâmica: o “MAPI” (Mario + Pinot). Renato diz para Ruth que Helô já sabe das flores que a diretora recebeu dele. Celeste pede folga para Luca. O dono da Luc4Tech não gosta nada do pedido.

    Publicidade

    Otto vai até o apartamento de Eugênia atrás de informações de Pinot. Roger fica sabendo através do porteiro, que o irmão está no seu prédio, o mesmo edifício de Eugênia. Roger invade o apartamento de Eugênia. Marcelo volta para seu lar. Glória pergunta a Roger a respeito da sua namorada Margarida (Violeta disfarçada). Ele comenta que terminou. Gleyce conta à Dona Branca que está enrolando para dar a resposta ao Henrique quanto a festa de casamento. Vinícius fala com Formiga e André sobre Raquel sair de casa e ir morar com Brenda e Celeste. Durval escuta e quer saber mais sobre a história.

    Capítulo 103, quarta, 10 de agosto

    A família visita Marcelo em casa. Otto diz que as investigações em busca de Waldisney e Violeta estão a todo vapor. Glória fica brava e pede para mudar de assunto. Roger pergunta à Luísa sobre a gravidez. Pedro descobre que Mario estava mentindo sobre reforma e desconfia que o amigo esteja escondendo alguma coisa. A turma do colegial vai até a casa de Marcelo cumprimentar o professor, eles perguntam como foi o lance do hospital. O professor dá lição sobre ajudar os próximos e dizer sempre “te amo”. Luigi expressa à Song que a ama. Yupecho invade a casa de Mario. Celeste chega atrasada no serviço.

    Ela revela a Luca que foi atrás dos pais de Tânia e que eles afirmaram que nem conheciam Tânia. Yupechlo encontra Pinot, Mario fica desesperado e envergonhado. Pedro, Chloe e Yuna ficam incomodados com a criação do “MAPI”. Nanci desabafa para Marcelo que ainda tem recaídas por Waldisney. Yupechlo diz ao boneco que se comprometeu em falar o paradeiro de Pinot para Otto, e que estão todos o procurando, inclusive a polícia. Disfarçados, Violeta e Waldisney aguardam na frente da casa do Mario para tentar obter alguma informação sobre o Pinóquio. Pinot foge da casa de Mario ao saber que os amigos querem delatar onde ele se esconde.

    Capítulo 104, quinta, 11 de agosto

    Pinot (Pinóquio) foge da casa de Mario ao saber que os amigos querem delatar onde ele se esconde. Pinot sai em ritmo de fuga. Mario e Pedro vão atrás dele, assim como Violeta e Waldisney. Nanci faz um questionário sobre o ex para Marcelo e se ele pôde notar que Violeta namora Waldisney. Os vilões pegam Pinot. Violeta deseja reconfigurar o brinquedo de madeira. Durval se emociona com Raquel e dá uma resposta para filha sobre ela morar com as amigas.

    Marcelo é recebido na escola com boas vibrações. Waldisney intimida Pinóquio, alega que boneco é o seu passaporte para a liberdade. Yupecho e Mario vão até a casa de Otto falar do Pinot. Mario descobre que Pinot é na verdade Pinóquio, o boneco robotizado de pele de madeira. Sai o resultado do exame de fertilização de Luísa e Marcelo. Celeste expõe à Tânia, que foi atrás dos pais da escritora e que eles alegaram não conhecer nenhuma Tânia. Celeste pergunta quem é a Tânia Marconi, se ela não é a mãe, nem a prima distante.

    Capítulo 105, sexta, 12 de agosto

    Celeste conversa com Tânia sobre sua ambição em busca da mãe e recebe uma resposta surpreendente. Poliana encontra Éric no clube. O jovem fala para Poliana ter mais atitude sobre sua liberdade com o pai e discursa também sua falta de vontade em ir à escola. Poliana descobre o resultado final da fertilização dos tios. Gleyce dá sua decisão final para Henrique sobre a festa de casamento. Poliana tenta falar com o pai sobre Éric, mas Otto está ocupado. Poliana pede a João não contar para ninguém que ela estava com Éric no clube. João fica incomodado por Poli mentir e afirma que o Éric não presta.

    * Atenção: os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui