Mais

    Resumo de Poliana Moça: capítulos de 28/11 a 02 de dezembro

    Publicidade

    Capítulo 181, segunda 28 de novembro

    Renato aparece na casa de Ruth e conta para João e Bento que está namorando a tia deles. Luísa assiste ao último vídeo de Marcelo. Poliana vai jogar vôlei com os amigos no clube. Numa disputa, a bola vai para longe. Poliana vai buscar e é surpreendida por Tânia.

    Veja também:

    Publicidade

     + Resumo Mar do Sertão: capítulos

     +  Resumo de Travessia: capítulos

      + Resumo Vencer o Desamor: capítulos

    + Reis: Resumo do capítulos

    Publicidade

     +  Resumo de Poliana Moça: capítulos

    + Resumo Valor da Vida: capítulos

    Resumo de Cara e Coragem: capítulos 

    Capítulo 182, terça 29 de novembro

    Tânia dá um abraço forçado em Poliana e a sequestra. Com o pé machucado, João pede a ajuda de Éric para ir atrás do carro em que Poliana foi levada. Otto conta para Glória sobre o sequestro da filha, dizendo que Tânia e Roger estão envolvidos, e eles brigam. Helena pede aos pais para espalhar cartazes em busca da amiga. Roger diz a Tânia que ela perdeu o juízo. A Cobra afirma que precisa de dinheiro para fabricar os androides.

    Capítulo 183, quarta 30 de novembro

    Tânia pede a Otto meio milhão em criptomoedas. No cativeiro, Roger passa por uma revista, e Tânia diz que não confia mais nele por querer soltar Poliana. Waldisney diz para Violeta que quer ir atrás de Nanci, e Violeta declara que está mexida com as mensagens do pai e que talvez esteja arrependida dos crimes. Poliana conversa com o capanga Dinaldinho, o comove e pede sua ajuda para fugir.

    Capítulo 184, quinra 01 de dezembro

    André termina com Celeste. Waldisney e Violeta anunciam a Roger que querem a parte deles, porque estão pulando fora do mundo do crime. Pinóquio remove o rastreador que embutido no seu corpo e coloca no bolso de Roger. O capanga Dinaldinho afirma a Poliana que vai fugir com a família e deixa a porta do cativeiro aberta. Tânia pega Poliana no flagra e arrasta ela de volta a sua cela.

    Capítulo 185, sexta 02 de dezembro

    Tânia liga para Otto e Luísa e pede mais dinheiro pelo fato de Poliana ter tentado escapar. Éric se encontra com João para desenhar rosto e juntar detalhes do sequestrador para ir à delegacia. Através do rastreador introduzido no bolso de Roger, Pinóquio acha uma suposta localização de Poliana.

    * Atenção: os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui