quinta-feira , 23 maio 2024
Ínicio Empreendedorismo Rede de franquias aposta em importação direta da China para ampliar catálogo de produtos e impulsionar vendas
EmpreendedorismoNoticias

Rede de franquias aposta em importação direta da China para ampliar catálogo de produtos e impulsionar vendas

112

Em uma estratégia audaciosa para fortalecer sua presença no mercado e oferecer produtos exclusivos aos clientes, a rede de franquias Love Gifts anunciou sua decisão de importar diretamente da China. Com o respaldo de um investidor, a rede embarca em uma nova jornada em busca de produtos competitivos e de qualidade, com o objetivo de ampliar as vendas e satisfazer as demandas de seus franqueados.

Fábio Farias, CEO e fundador da marca, viajou com destino à China para selecionar pessoalmente os produtos que melhor se alinhem com a identidade e proposta da Love Gifts. Com foco em itens que transmitam estilo, valor, criatividade e exclusividade, Farias destaca a importância de trazer ao mercado produtos que carreguem sua essência.

“Estou me dedicando muito a esse projeto. Estou estudando o mercado e suas tendências para trazer os melhores produtos da China que sejam competitivos e de qualidade. É muito importante, ser descolado, ter a cara da Love Gifts. Esse projeto aumentará as vendas dos nossos franqueados, seja na loja física ou no home based, esse é o nosso maior foco”, pontua, reforçando o compromisso da Love Gifts em oferecer produtos diferenciados e de alto padrão aos seus clientes.

Brasil é o maior mercado de facilities da América Latina, diz estudo

Além da seleção cuidadosa dos produtos, a Love Gifts também investiu na plataforma Showcase, uma revista online que proporcionará aos franqueados acesso rápido, fácil e prático a todos os itens do catálogo, incluindo aqueles que serão importados da China. Essa iniciativa visa facilitar o processo de compra e proporcionar uma experiência mais eficaz e eficiente aos parceiros da rede.

Algoritmos da IA: Entenda como essa ferramenta está inserida na rotina das pessoas

Para Farias, essa incursão na importação direta da China representa uma grande conquista para a marca e promete alavancar as vendas, atrair novos clientes, novos franqueados e fortalecer ainda mais a presença Love Gifts no mercado. “É uma grande conquista para a rede, preservando a qualidade, a criatividade e a afetividade que nossa marca registrada”, conclui, demonstrando otimismo e confiança no sucesso dessa nova empreitada.

Acesse: https://www.instagram.com/lovegiftsoficial/ e encontre a Love Gifts mais próxima.

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Conteúdo Relacionado

Da infância vendendo lápis customizados à speaker incentivador de novos empresários

Imagine um garoto de 8 anos, com lápis customizados em mãos, traçando...

Negócios com Coração: Por que Empreender Precisa de Propósito

Vamos papear sobre uma empreendedora que sabe bem o que é ter...

Estamos na era do áudio? No Brasil, 90% dos brasileiros consomem o formato

O lançamento da rede social AirChat trouxe à tona uma questão pertinente:...

Setor de Serviços segue em crescimento e franquias se destacam como opção promissora de investimento

O setor de serviços continua a demonstrar sua resiliência e potencial de...