Fundada por advogados, a Faber Magna Investiments já direcionou cerca de 38 investidores no mercado de ativos

Faber Magna Investiments, startup de consultoria de investimentos, é a primeira no Brasil focada em ajudar investidores que buscam boas oportunidades de investimentos no mercado imobiliário, especialmente em leilão de imóveis. Fundada em 2019, a consultoria cresceu cerca de 180%, intensificando o seu trabalho em meio à crise. Com 38 investidores atendidos, a Faber Magna Investiments espera formar novos 500 em um prazo de 5 anos, além de crescer como consultoria e expandir seus serviços.

Ampliando investimentos em meio à crise

Foi em meio às mudanças na legislação e queda da taxa Selic, aliado aos impactos da pandemia, que Robert Furden Júnior, advogado com especialização em direito imobiliário, viu uma oportunidade de diferenciação em meio à crise. “Advocacia sempre foi observada como despesa. Logo, começamos a perceber uma necessidade em ajudar nossos clientes a encontrarem soluções visando agregar, ampliar e maximizar seus rendimentos. Assim, aplicamos a expertise jurídica para avaliar e facilitar a compra de bens em leilões, com ótima rentabilidade e total segurança do investimento”, explica.

Mais de R$ 150 mil foram investidos para que a Faber Magna deixasse de ser um braço de um escritório de advocacia e se tornasse uma startup em consultoria de investimentos em leilões imobiliários e ativos judiciais. Hoje, possui equipe e tecnologia dedicada para maximizar os ganhos

dos clientes investidores, aplicando soluções completas, desde a localização de oportunidades, condução em todo o procedimento burocrático, eliminação de riscos e entrega de resultados (lucro)  de acordo com o perfil do investidor.

“Nosso público hoje vai desde investidores natos do mercado imobiliário, que pretendem majorar ainda mais seus ganhos, àqueles que buscam novas formas de investimentos de baixíssimo risco. Temos um relacionamento com mais de 200 leiloeiros em todo o Brasil, banco de dados com mais de 1.000 imóveis, então, maximizamos as oportunidades de investimentos. Além disso, realizamos análise jurídica prévia, estudo de viabilidade, indicadores e fundamentos de mercado, eliminando riscos de fraude, entregando resultados que podem ser muito acima da média de mercado, dadas as oportunidades presentes”, finaliza Robert.

O custo da consultoria em leilão de imóveis para o investidor varia de 10 a 15% sobre o valor da arrematação de cada imóvel e o pagamento só é efetivado no êxito de cada etapa final da compra. Para mais informações, acesse: www.fabermagna.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui