Mais

     “Terra da Padroeira” festeja o Dia da Mulher com grandes nomes da música 

    Publicidade

     A dupla Leyde & Laura é um dos destaques do “Terra da Padroeira” deste domingo (6/3), às 9h. O programa da TV Aparecida, exibido ao vivo, vai homenagear o Dia da Mulher, comemorado em 8 de março.

    O apresentador Kleber Oliveira e os companheiros de palco, Tonho Prado e Menino da Porteira, vão receber as irmãs e talentosas cantoras sertanejas,  Leyde (Lucineide) e Laura (Marinilza). Elas cantam desde meninas e são responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música. Leyde & Laura têm uma longa e vitoriosa trajetória. São mais de 25 anos de carreira, com CD’s e DVD’s lançados e muitos sucessos, entre eles: “De Volta pra Casa”, “História do meu Avô”, “Outra Vez” e “Amor da minha Vida”. Ao longo dos anos, as mato-grossenses   ganharam vários prêmios importantes, entre eles, o Ary Barroso, Tonico e Tinoco e Tião Carreiro. 

    Publicidade

    Na sequência do programa, Fernanda Costa e Moysés Rico vão participar de um tributo a José Rico, que morreu há sete anos, no dia 3 de março.  Moysés é filho de José Rico, que formou a lendária dupla com Milionário. E Fernanda Costa, revelação da música sertaneja, tem entre seus hits, a música”Chame o Juiz”, com mais de 11 milhões de visualizações no YouTube.

    E no quadro “Rancho da Saudade”, a produção  do “Terra da Padroeira” vai destacar o talento da cantora Jayne. Com mais de 30 anos de carreira, a artista tornou-se a “Rainha do Rodeio” e emplacou sucessos inesquecíveis, como “Mississipi” e “De Hoje em Diante” (versão da música “From this Moment On”).  

    “Terra da Padroeira”, domingo, às 9h

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui