Mais

    Vencer o Desamor: Bárbara e Dafne ficam enfurecidas com Gema

    Publicidade

    Gema (Valentina Buzurro) acabará fazendo um trabalho da escola em grupo na residência de Bárbara (Daniela Romo) em Vencer o Desamor (Sbt), um dos seus colegas ficará fascinado por Dafne (Julia Urbini).

    O colega de Gema insistirá para que Dafne passe a dar atenção para ele, porém o que ele terá de fato será um belo tapa na cara, isso porque Dafne não gostará na hora em que ele pegar no seu braço, o outro colega de Gema tentará fazer com que o outro rapaz deixe Dafne em paz, mas ele será empurrado e quebrará um vaso de Bárbara.

    Publicidade

    No momento em que Bárbara chegar em casa ela começará a gritar com GemaDafne o dará suporte falando que absolutamente tudo é culpa de Gema pelo fato de levar gente da qual não presta para a casa, antes da matriarca chegar a jovem reclamará com o colega e dirá que ele não pode desrespeitar as mulheres que moram naquela casa e Dafne falará que ela é a culpada.

    Bárbara mais uma vez escorraçará os colegas da sobrinha da residência e agora ele contará com o suporte de Dafne da qual ficará completamente contra a adolescente e isso gerará um climão.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui