Mais

    Além da Ilusão: Antes de pagar pelos seus crimes, Joaquim é presenteado com sua mãe biológica

    Publicidade

    Já em sua segunda e última fase, a novela de época Além da Ilusão (Globo) não pretende parar nem um pouco quando o assunto são as emoções e reviravoltas da qual a trama oferece, e aqui você confere tudo sobre seu folhetim favorito.

    Margô (Marisa Orth) resolverá confessar para Joaquim (Danilo Mesquita) que ele foi na verdade sequestrado quando ainda era bebê por Úrsula (Bárbara Paz), depois do ocorrido, o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) confrontará a víbora.

    Publicidade

    “E assim, meu filho, você foi criado a pão de ló. Consegui pra você uma vida de rei que jamais teria ao lado da família de sangue”, gritará a malandra que será interrompida pelo rapaz. “Não! Você me tirou a chance de ser uma pessoa completamente diferente da que sou! Roubou de mim a minha família e o meu destino. A culpa de toda a desgraça da minha vida é sua, Úrsula! Você é um demônio, uma diaba de saias! Meu consolo é que ainda vai pagar por tudo isso no inferno!”, detalhará Joaquim, furioso.

    Leia Mais: Final Além da Ilusão: Elisa ‘surge do além’ para fazer Matias pagar por erros cometidos

    Momentos antes de pagar pelos seus crimes, Margô dará para o almofadinha uma foto de Carolina, a sua mãe biológica. “Guardo essa fotografia há muitos anos. Essa sou eu, Úrsula e Carolina. Ela estava grávida de você, veja o tamanho da barriga”, concluirá a vedete que deixará Joaquim extremamente emocionado, “Minha verdadeira mãe…”, falará.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui