Mais

    Cara e Coragem: Após tomar coragem, Pat resolve fazer pedido surpreendente para Alfredo

    Publicidade

    Pat (Paolla Oliveira) viverá um grande dilema do qual a deixará pensativa por dias e dias, porém ela finalmente decidirá tomar uma atitude com o intuito de seguir o rumo do seu coração em Cara e Coragem (Globo), a protagonista deixará Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) surpreso ao revelar que está no momento de terminar o casamento dos dois.

    Cada dia tendo ainda mais certeza que sua relação com Alfredo não tem mais motivos para continuar, a dublê procurará o marido e com isso avisará que deseja se divorciar dele, o desenhista ficará pasmo e tentará de algum modo mudar a cabeça de Pat.

    Publicidade

    Apesar disso, a dublê seguirá convicta em sua decisão. Alfredo então questionará se Moa (Marcelo Serrado) é a razão da decisão da moça, no entanto, ela negará e afirmará que é apenas ela a responsável pelo que quer fazer.

    Leia Mais: Cara e Coragem: Anita guarda segredo sobre o que aconteceu na morte de Clarice

    Sem possuir escolhas, Alfredo será obrigado a ver que perdeu de fato Pat, com isso ele precisará respeitar a decisão dela, querendo ou não, o ilustrador arrumará seus pertences e revelará que vai embora de casa.

    Publicidade

    Artigos recentes

    Notícias Relacionadas

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui